sexta-feira, 10 de maio de 2013


, Bryan & Katie estavam assistindo futebol na sala. Ele estava animadíssimo com a partida , seu time estava vencendo de dois gols à zero , mas Katie estava assistindo mais porque você não havia mais o que fazer.
- Ai , essa partida tá me dando sono Bryan … 
- & você quer que eu faça o que ?*
- Ai ! Seu grosso !* - Ele a olha com um olhar malicioso – Quer dizer … Ignorante. 
- Você ainda não me respondeu …
- Faz cafuné em mim até eu pegar no sono ?*
- Está bem. 
, Ela deita & se aconchega em seu corpo de modo que ele possa fazer cafuné. Não demora muito & ela cochila. Mas depois de alguns minutos ela acorda assustada com o grito de gol que Bryan faz.
- Ai Bryan , que susto !* Precisava gritar desse jeito ?!*
- Desculpa amor , mas é que esse gol foi incrível !* – Ela o olha com cara de brava , mas depois dá um sorrisinho.
- Não consigo ficar brava com você Bryan.
- É porque você me ama. – Ela sorri & se aconchega de novo em seu corpo – Sabia que você dormindo fica mais linda ?*
- Só você pra me achar linda né amor. – Ele ri.
- É porque eu te amo. – Ela sorri & ele começa a fazer cosquinha nela. – & eu adoro o som da sua risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário