quarta-feira, 8 de maio de 2013

- Cara , você tem medo de amar ?* Tem medo de se entregar pra mim ?* Porque por mais que eu tente entender algumas ações suas eu simplesmente não consigo. Não consigo entender o porquê você é de um jeito por sms & pessoalmente outro. Não consigo entender porque você é tão carinhoso & romântico comigo , mas às vezes tão indiferente & frio. Não entendo algumas atitudes suas em relação a mim. Mas se por acaso for medo do amor , medo de não ser correspondido & sofrer. Tudo bem , eu também tenho esse medo. Na verdade , eu tenho medo de tudo que envolva você. Mas eu estou enfrentando , estou lutando , me arriscando , por você , por nós. Para que dê certo , que a gente de certo. Então vem comigo. Vamos nos arriscar juntos , vamos enfrentar juntos contra esse seu medo , que também é o meu medo , & lutar juntos pelos nossos sonhos , pela nossa felicidade. Eu também tenho medos bobos & estou enfrentando. Não se preocupa , eu estou aqui. Eu não vou embora , eu não vou desistir da gente. Pode confiar. Eu gosto muito de ti & nada vai me impedir de ficar ao teu lado. Na alegria ou na tristeza , na saúde ou na doença. Eu vou estar com você. Então vem nadar comigo nesse mar agitado mesmo não sabendo nadar. Pois eu também não sei. Mas por você eu aprendo. Vem voar sob os céus mesmo não sabendo voar. Porque pra mim amar é isso. Ter medo , mas mesmo assim enfrentá-los em nome do amor. Amar é não saber voar , nem nadar , mas mesmo assim querer aprender pra poder estar junto com essa pessoa. Entrega-se cara. Entrega-se pra mim. Sei que depois podem vim as consequências , mas a gente supera. Juntos. Abre esse coração pra mim & se entrega sem medo que nem estou fazendo. Vem que eu te ajudo , te ensino. É fácil , é só confiar & deixar o amanhã pra depois. Entrega-se por inteiro pra mim antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário