quarta-feira, 8 de maio de 2013

- É , depois de tentar tanto , nós dois acabamos assim. Cada um para o seu lado. Sem nenhuma mensagem , nenhuma ligação , ou até mesmo uma visita inesperada com um buquê de flores compradas na esquina da rua vizinha como das últimas vezes , com aquele chocolate amargo que eu odiava & você acabava comendo tudo sozinho. Acho que , sei lá , talvez a gente tenha cansado de tentar. Cansado de ter que arrumar paciência até no espaço pra aturar um ao outro , cansado da rotina que dizíamos gostar. Eu acho que cansei mesmo. Cansei de chegar & ver você esparramado no sofá sem me dizer ao menos boa tarde , da sua imaturidade. & eu sei que você também se cansou de mim , da minha caretice , responsabilidade , & principalmente das minhas idiotices & birras. Mas não podemos reclamar , nós mesmo sempre soubemos que poderia não dar certo , a gente insistiu & olha na merda que deu. & por incrível que pareça , nós gostamos disso , desse vai & vem , dessa bagunça. A gente se acostumou com ela , por isso insistimos tanto nessa furada. Lembra das últimas brigas que tivemos ?* Você batia o pé dizendo que não me queria mais & ia embora. Mas no final sempre voltava com a cara mais esfarrapada que existe , porque não aguentava a saudade. Voltava & dormia comigo , ficava de cueca mesmo no frio , fazia carinho no meu cabelo até eu dormir , deixava eu te beijar até meus lábios ficarem dormentes. Então , se não for pedir muito , volta mais uma vez ?* Volta por um sms , pode ser daqueles que eu só vou ler pela manhã. Volta por uma ligação , dizendo que tava com saudade da minha voz rouca de quando eu acordo. Ou vem me ver , bate na minha porta de madrugada , juro que não vou brigar contigo. Mas volta , & dessa vez , fica. Fica porque com você é difícil , mas sem você , não tem sentido. É tudo muito mais complicado ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário