sexta-feira, 10 de maio de 2013

- Então é isso : você me conquistou. Sei que pode soar clichê , & talvez até seja , mas a forma que você me conquistou , a forma que você me tem só pra você , ninguém jamais me teve. Cara , você me fez precisar de você , de verdade , não imagino minha vida sem você. Você me fez mudar por você , uma mudança boa sabe ?* Aquela mudança que muda seu jeito de pensar , de vestir , suas manias , suas opiniões , muda tudo pra melhor por causa de uma pessoa. Eu sempre fui uma garota bem forte , vacinada contra o amor. Nunca amei alguém de verdade , nunca me prendi a ninguém. Nunca precisei tanto de alguém. Quando algo não dava certo eu levantava a cabeça & seguia em frente. Eu tentava de todas as maneiras superar & eu conseguia. Mas com você não é simplesmente assim. Você me pegou de jeito garoto , você me prendeu só pra ti. Preciso de você , te quero em minha vida. Você me faz suspirar ao me lembrar de nossos momentos. Você me faz sorrir só ao sentir a vibração do celular alertando que chegou uma mensagem sua. Você me faz morrer de saudade quando você está longe. Você me faz precisar de alguém … Alguém não , você. Com você é diferente , com você é amor. & não qualquer amor. É aquele verdadeiro. Aquele que apesar do tempo , das barreiras , dificuldades , continua ali intenso & verdadeiro. & o melhor de tudo é que não estou sozinha nessa. Pela primeira vez na vida estou sendo correspondida , estou dando amor & recebendo. Tão bom sentir que você me ama o tanto quanto eu. Ver seus olhos se iluminando ao me ver de longe , ver eles brilharem de tanta ternura & paixão que há dentro deles. Tão bom ver você se preocupando comigo. Tão bom ver você me envolver em seus braços & me cuidar , me proteger , me mimar. Perguntar se eu estou bem , como foi meu dia , me aconselhar , me irritar de um jeito bom , me fazer rir … Você dá vida aos meus dias , você alegra meu coração. Igual a você não tem mais ninguém. Amo tanto esse teu jeito de ser , esse teu jeito de me cuidar , me proteger & me mimar. Se importa comigo como ninguém jamais se importou. Tão bom tudo o que você fez & faz por mim. Cara , você é o meu tudo. É a minha felicidade , é a minha confusão , é o meu porto seguro , é o que eu tenho de mais bonito & verdadeiro dentro de mim. Você é o meu amor. Só meu. Te amo como nunca amei ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário