quarta-feira, 8 de maio de 2013

& então eu estraguei tudo de novo. Mais uma vez dei mancada , pisei na bola , te magoei , te machuquei & o pior de tudo feri nós dois. Porque eu sempre tenho que estragar tudo ?* Porque eu tenho que machucar você , justo você ?* Porque eu não posso simplesmente calar a boca ?* Sinto muito , realmente sinto muito. Eu não queria ser isso que eu sou. Não queria ser tão imperfeita , cheia dos defeitos. Não queria ser tão ingênua , tão idiota , tão inocente. Muito menos tão insegura medrosa & tímida. Mas eu sou assim. Infelizmente. Não sei como mudar , talvez com o tempo. Você não merece alguém como eu. Você tá dando seu melhor , ta sendo o melhor pra mim , me cuidando , me protegendo , me mimando. Você é o único que se importa comigo de verdade , sem falsidade ou máscaras. & eu faço isso. Piso na bola , te machuco , te faço sofrer. Sou tão idiota. Sou tão imperfeita. Talvez eu não seja tão perfeita assim , como você gosta de me chamar. Talvez eu não seja um anjo como você sempre diz. Eu sou essa garota que você só pode ver agora. Essa garota que se finge de forte , de crescida , de mulher , mas na verdade é uma menininha boba & ingênua. Uma menininha que ainda não se encontrou , mas encontrou o seu lugar que é ao seu lado. Uma menininha cheia de defeitos , mas que tá tentando acertar por você. Uma menininha cheia de insegurança & medos , mas que tá tentando superar por nós. Eu estou tentando , eu juro. Mas eu sou apenas essa garotinha que você pode ver , que mesmo tentando , erra. Sou uma criança no corpo de uma mulher. Quem dera eu fosse aquilo que aparento ser … Seria tudo tão mais fácil , mas não sou. Sou isso. Apenas uma garotinha. Estou tentando te dar motivos pra ficar ao meu lado , mas não me entenda mal eu faço tudo errado. Se você quiser partir , tudo bem. A culpa foi minha que não soube te amar , te dar valor , te fazer ficar. Mas se você quiser continuar nessa loucura que é viver comigo , eu ficaria feliz. Você decide. Você pode ir ser feliz em outros braços ou pode escolher os meus. Seja qual for sua decisão , saiba que eu estarei sempre aqui … Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário