sexta-feira, 10 de maio de 2013

- Era pra ter sido só mais uma daquelas “paixõezinhas” virtuais. Era pra ter sido só desejo. Era pra ter sido tudo menos o que foi. Na verdade , era pra ter sido só amizade. Mas não. Não foi nada do que devia ter sido. Não seguiu nenhuma regra , muito menos um plano. Foi amor. Foi paixão ardente. & mesmo que não tenha seguido nenhuma regra , eu agradeço por isso. Agradeço por ter ultrapassado os limites que foram impostos , porque tudo aquilo que fomos me fez um bem sem igual. Um bem que nunca mais senti na vida. Um bem que durou um ano & um mês. Um bem que me transformou. Eu nunca vou esquecer. Nunca. Aliás o “primeiro amor” a gente não esquece , não é ?* & você foi o meu. Você foi o único até hoje. A gente conversava todos os finais de semana , porque era os únicos dias que eu podia entrar. & aí a gente ficava madrugadas conversando. Conversando , conversando & conversando. Até um dia eu abrir meu ‘orkut’ - sim , ainda era época disso - & vê um depoimento pendente. Eu li seu nome. Eu tremi toda , meu coração acelerou & aí me xinguei. Sim , me xinguei , porque eu percebi algo que eu tentava esconder à dias … Eu gostava de você. Como pude me atrever a isso ?* Gostar de alguém que estava a mais de 1000km de mim ?* Mas isso não importou na hora , eu comecei a ler … & junto com a leitura veio lágrimas. Lágrimas de felicidade. Você estava se declarando. Você se declarou !* Aquele sentimento que eu temia era … Era … Recíproco !* Eu não podia acreditar. Eu duvidei. Eu fiquei dias duvidando , falando que aquilo era só ilusão. Mas aí continuamos conversando … A conversava fluía de um modo diferente. De um modo mais intenso. Havia um sentimento ali bem maior do que a gente pensava. Do que a gente esperava. Tinha amor ali. & era amor forte , verdadeiro. Eu sentia. Eu sabia. Eu comecei a imaginar uma vida com você. A sonhar com o dia que eu ia te tocar. Cara , estava tudo planejado. Tudo !* Você me contava seus sonhos. & eu os meus. Eu conversava com seu melhor amigo. Eu & ele nos dávamos muito bem. & ele me dizia pra eu acreditar de verdade que o que você sentia era real , era verdadeiro , porque você falava muito de mim. Falava o quanto me achava linda , meiga , gente boa … Me achava perfeita pra você. & eu achava o mesmo de você. Te achava perfeito pra mim. Você era o menino que eu queria. Que eu sonhava. O tempo foi passando , passando & até que deu um ano & um mês. A nossa última conversa. A mais bonita de todas. A conversa em que você me falava como queria que fosse quando me visse. Quando me tocasse. Eu só sabia sorrir. Sorrir. Sorrir. Você me falava cada coisa mais linda. & me disse coisas que eu nunca vou esquecer … “Eu tenho um medo enorme de te perder. De não poder te ver. Eu te amo.” Isso ao mesmo tempo que doía , me fazia bem , porque algo dentro de mim me mostrava que aquilo era verdade. Que você tinha medo , & eu também tinha. “Todas às vezes que você escutar as músicas ‘promete’ & ‘estrela’ lembra de mim … Tá ?” Dito & feito. Sempre me lembrava de você. Sempre. A gente conversou por algumas horas & aí nos despedimos normalmente. Como a gente sempre fazia. Aí deu segunda … Terça … Quarta … Quinta … Opa , sexta !* Você não entrou , achei normal. Deu sábado & você também não entrou. Nem domingo. Nem no outro final de semana. Em nenhum dia mais !* Você desapareceu. Você simplesmente sumiu. Sem deixar vestígios. Sem nada. Aquilo me doía , me corroía mais do que tudo. Eu chorava quase todos os dias implorando pra Deus uma resposta sobre você. Sobre o porquê do seu sumiço !* Deu um mês & meio mais ou menos depois da nossa última conversa & vi um amigo seu online. Não pensei uma vez & já perguntei de você. & ele só disse : “A única coisa que eu posso dizer que tudo o que ele dizia sentir por você é real. É verdadeiro. Ele te ama muito.” & aí ele saiu. Nunca mais entrou. Igual à você & seus outros amigos. & aí eu percebi que você não ia surgir mais. Nunca mais. Que aquilo foi verdadeiro. Foi. Só que tinha acabado. & eu tinha que esquecer , tinha que entender de algum modo tudo aquilo. Eu superei. Não sentia mais aquele amor. Mas eu ainda lembrava de você com as músicas … Promete que nos veremos logo ?* … Promete que comigo será feliz & mesmo essa distância não vai roubar você de mim … Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar ?* Sinto a falta do calor que encontro no nosso amor. Eu escutava & chorava. Eu escutava & lembrava de tudo. Daquele um ano & um mês que eu me ‘entreguei’ de certa forma pra você. Lembrava das promessas , dos planos , das brincadeiras … Lembrava de nós. Sempre quando chega a noite estrelas vem iluminar & me fazem sonhar , imaginar você aqui ... Preciso de você , só pra me guiar !* Minha estrela não se esconda , pois sei que eu vou te encontrar ... Vamos viajar & acender de vez , a nossa paixão , virar constelação , num só coração !* Cara , o que você queria quando pediu pra eu lembrasse de você com essas músicas ?* Faz quase três anos que tudo isso aconteceu … Quase três anos & ainda me lembro de tudo. Me lembro de você com essas músicas & certas outras que a gente falava que era nossa , mas principalmente com essas duas , porque elas têm um valor a mais … Você me pediu. Você pediu para que eu sempre me lembrasse de você. Até hoje. Ainda me recordo de você. De nós. & continuo com a dúvida. O que aconteceu com você ?* Ainda me torturo me perguntando isso. Já tive sonhos recentes onde a gente se encontrava … Sonhos que eu daria o mundo pra serem reais !* Mas me conformei. Me conformei que tudo isso acabou. Que desde aquele dia da nossa última conversa não existiria mais um ‘nós’ & sim eu aqui & você em algum lugar. & tudo que eu desejo hoje é que você esteja bem. Que você esteja em um lugar com pessoas boas & que encontre uma pessoa maravilhosa pra você. & que você tenha a certeza que eu fui real & que meu sentimento foi mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário