sexta-feira, 10 de maio de 2013

- Eu aprendi a gostar de você de uma forma que jamais imaginei. Gosto da sua risada , da sua fala mansa , de suas caras & bocas , do modo como penteia o cabelo , da forma como fala comigo , da maneira que você olha , do seu modo de andar , da maneira como toca seu violão , das músicas que costuma cantar , da maneira como você chora tentando esconder as lágrimas. Eu gosto desse seu jeito todo desesperado , dessa sua impaciência. Gosto até de seus chiliques , de toda essa sua preocupação desnecessárias , da forma como balança a perna quando preocupado. Gosto dessa sua teimosia , dessa sua preocupação com todos. Gosto de seus jeitos & trejeitos , de suas qualidades & de seus defeitos. Eu aprendi a te amar bem assim , da forma que você é. Sem idealizações , ilusões ou mascarás. Conheço sua risada , seu modo de andar & falar. Você é diferente& faz a diferença pra mim. Para mim você é aquela pessoa certa que todo mundo procura. & quer saber ?* Todo dia eu peço à Deus para que eu seja essa pessoa certa para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário