quinta-feira, 23 de maio de 2013

- & eu estou morrendo de saudades de ti.

- Garoto , você não sabe a falta que faz pra mim. Estou morrendo de saudade de ti. & não estou exagerando. Estou sentindo tanta a sua falta , tanta falta de nós dois. Estou sentindo falta de você bagunçando a minha rotina , me irritando , me cuidando , me protegendo , me dando carinho & atenção. & agora onde está você ?* Longe de mim , longe dos meus cuidados , mas tão presente em meu coração , em minha memória , em meus pensamentos. Você se foi , mas ainda está presente em mim. Assim como uma parte de mim pertence a você , uma parte sua também pertence a mim. Seu coração está comigo assim como meu coração está com você. Mas ter seu coração não está bastando pra mim. Preciso de você , dos seus cuidados , do seu carinho , amor , proteção. Só você sabe me cuidar , só você sabe me proteger , só você sabe me mimar. Só você me tem por completo , só você é capaz de matar essa saudade que está me matando. Nunca pensei que fosse tão dolorido ficar sem você. Só agora sei o que é ter saudade de alguém. Uma saudade que aperta o coração , que faz lembrar-se da pessoa a todo instante & querer estar perto , uma saudade que faz chorar , uma saudade que faz a gente sofrer , se sufocar com a vontade de ter o outro. Ah garoto , você não sabe como eu te quero , como eu te amo , como eu te preciso !* Sinceramente , eu queria não te querer tanto , não te amar tanto , não precisar tanto de você , mas você me pegou de um jeito que não sei como explicar. Eu só sei que é amor. É amor & vai continuar sendo. Perto ou longe. Brigados , juntos ou separados. Eu te amo & pode anos se passar eu sinto que o amor que sinto por você não vai passar. Porque amor não é passageiro , amor não acaba , ele nasce & morre. Só que o meu não vai morrer. O nosso não vai morrer. Sempre restará uma chama acesa que nunca vai se apagar independente de tudo que aconteça ao redor. Eu pertenço a você garoto. Eu sou totalmente sua. & quando você voltar , quando essa saudade avassaladora acabar no instante em que eu ver seu lindo rosto , eu vou amar você como nunca te amei antes. Vou me entregar pra você , vou te possuir & acabar com toda essa dor que agora agoniza & samba em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário