sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu não pretendo entendê-lo , um dia me disseram que as coisas sem explicação são as coisas mais fantásticas deste mundo , & eu , tola ,  desperdicei muito tempo tentando entender o amor , & o pior de tudo , passei muito tempo tentando explicá-lo.
Parecia que eu já o conhecia a tanto tempo , as ideias , os pensamentos , é incrível como pensamos da mesma maneira. O tempo voa perto dele , & quando ele me olha nos olhos o meu coração dispara & eu não sei o que fazer , apenas abro um sorriso de ponta a ponta & minhas bochechas começam a ficar vermelhas.
É incrível como ele me deixa boba , como ele me faz sorrir sem precisar dizer uma palavra , como me sinto segura ao lado dele. É incrível o jeito que ele me faz bem. Mas o mais incrível de tudo é como aconteceu & quando aconteceu , foi simplesmente inexplicável. Os primeiros 3 minutos que conversávamos já compartilhávamos tanta coisa , tudo tão antigo & tudo tão novo ao mesmo tempo. & isto tudo não é só amor , dentro do meu coração , toda vez que vejo ele acontece como uma explosão de sentimentos , uma coisa inexplicável , uma coisa maravilhosa.
Eu não sei como dizer para ele que não quero perdê-lo , que quero passar , não só algumas horas ou dias ao lado dele , mas que quero infinitos momentos ao seu lado. Não sei se estou sendo egoísta por querer tudo isso , mas não sou mais eu que controlo … quem pede por tudo isso é meu coração , na verdade ele pede por muito mais , mas seria injusto pedir por tudo em um único texto. Seria injusto com meu coração por não guardar os segredos dele , seria injusto com ele , seria injusto comigo também , dizer tudo que sinto em um único texto  & não ter mais o que falar.
Que tolice a minha , como não teria o que falar ?* A cada minuto que passa tudo isso se multiplica , os sentimentos se intensificam , & então surgem mais sentimentos , infinitos deles , coisas que eu nunca havia sentido antes !* A vontade de ter ele cada vez mais perto & a saudade quando ele não esta , crescem de um jeito incontrolável.
Desculpa dizer tudo isto assim , em palavras sem jeito , num texto sem começo & fim. Mas é que meu coração grita cada vez que ouve teu nome , minha mente não consegue mais esquecer seu rosto , o jeito como fala , o jeito como me olha & o jeito como me encanta. O jeito como eu toparia qualquer dança com você , eu não sei dizer ainda o que sinto por você , mas preciso te dizer que o que eu sinto , não para de crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário