segunda-feira, 6 de maio de 2013

- Eu não queria parecer exagerada , mas você é a unica coisa que me mantém funcionando. O que eu quero dizer com isso é que você é quem me faz acordar todo dia com vontade de viver , é você o responsável pelos meus melhores momentos , & é por você que eu continuo aqui. Não é drama , se não fosse por você talvez eu já teria desistido. Se hoje eu ainda sei dar um sorriso verdadeiro , é por causa de você. & eu tenho muito medo disso. Dizem que não podemos nos apegar tanto a uma pessoa a ponto de viver por ela , mas & quando já não vale mais a pena viver por você ?* & se você encontrar alguém por quem valha a pena viver cada dia da sua vida porque ela é a unica que te da forças pra continuar ?* Não tem como controlar. & se você passar por isso , leva sempre com você um certo medo , porque você sabe que se essa pessoa desistir de você , não haverá mais motivo pra lutar. Mas mesmo assim você confia & se entrega de corpo & alma. Porque é isso que o amor faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário