quarta-feira, 8 de maio de 2013

- Eu não quero perder você porque vai ser foda ficar sem ti. Você não entende & talvez nunca entenda como meus sentimentos são tão fortes & intensos em relação a você. Tá além do que você pode imaginar , além do que você pode entender. Não entende que a cada dia que passa eu preciso mais de ti , eu gosto mais de você. Não entende que o que sinto por você é intenso , único & verdadeiro. Não entende porque você não sente nem metade do que sinto por você. Você não sente saudade como eu , ela não te faz chorar , sofrer. Ela não aperta seu coração & o tortura , ela não te sufoca & machuca. Você não sente suas pernas tremerem , sua voz quase sumir & seu coração pulsar forte quando me vê. Você não precisa tanto de mim como eu preciso de você. Você não saber o que é sentir tanto medo de perder alguém , passar cada dia com essa agonia , essa dor & precisar aprender a conviver com ela. Você não sabe por que você apenas gosta de mim. Já eu … Eu amo você. Com tanta força , tanta intensidade que transborda feito rio & deixa rastros por onde eu passo. Rastros como te procurar em meio à multidão , mesmo sabendo que você não vai estar. Rastros como pensar em você , falar de você , sentir você em qualquer lugar onde eu esteja. Droga , eu não devia sentir tanto. & é por isso que guardo esses sentimentos , esses segredos dentro de mim , do meu coração. Para que você não se assuste com tanto amor & vá embora. Porque pra você tanto faz. Você pode escapar , ir embora a qualquer momento. O seu gostar não te prende a mim. Já o meu gostar me prende completamente a você. Sou completamente sua & de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário