segunda-feira, 6 de maio de 2013

- Já digitei uma SMS enorme , & na hora de enviar eu apaguei ela toda. Já liguei para seu número , & quando começou a chamar eu desliguei. Já virei a noite chorando por sua causa , mas também já fiquei tão feliz por sua causa que nem conseguia dormir. Já te odiei tanto , mais tanto , que nem por isso consegui deixar de te amar. Já disse “se cuida” querendo falar “eu te amo” , & já mandei você sumir com o intuito de que ficasse. Já ouvi alguém gritar seu nome na rua , & ainda olhei pra todos os lados pra vê se te encontrava. Já vi filmes , ouvi músicas , assisti seriados só pra poder pensar em você , mas também já odiei tudo isso por me fazer lembrar. Já falei de você , xinguei você , pensei em você , quis matar você .. Já fiz isso , fiz aquilo. & sabe de uma coisa ?* Eu faria tudo isso outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário