segunda-feira, 6 de maio de 2013

- MEU anjo !* O anjo que Deus mandou pra mim pra me iluminar & estar comigo o tempo todo & o melhor por cuidar de mim & se preocupar comigo , como ninguém jamais cuidou ou se preocupou , obrigada viu ?* Por tudo !* 06/04/2011 foi onde tudo começou >< . Cada minuto ao seu lado é tão magico , que eu fico até sem palavras .. Você trás a alegria dos meus dias , você é tudo que eu preciso. Cada toque , sorriso , abraço , brincadeira , declaração .. que eu faço pra você , é de coração & com muito amor , quero que a cada dia que passe você tenha mais certeza disso. Eu sei que se eu não tivesse você , eu não seria tão Feliz assim , só com você eu sou essa garota alegre & sorridente , pois só você me trás a paz , quando estou com você eu esqueço de tudo. Sim , eu sou a pessoa mais feliz desse mundo. Obrigado amor , por estar comigo sempre & nunca me deixar. É incrível .. quando estou triste , brava ou magoada com alguma coisa , nada me deixa bem se não a sua presença. A gente briga sim , a gente discute sim , a gente vira a cara um pro outro sim. Um dia ou outro a gente não se suporta. Ficamos de cara feia , chateados & mal-humorados. É errado isso ?* Não. Faz parte do amor ?* Faz. Temos que aprender a gostar daquela mania chata que o outro tem , daquele jeito de quem não presta atenção nos detalhes nem se lembra de datas importantes como 07/02 kk ><. Temos que aprender a gostar daquele sorriso torto , daquele jeito irritante de fazer comentários ou falar sobre qualquer coisa que não nos agrade. Temos que aprender a gostar do cabelo desarrumado , & da cara amassada de quem acabou de acordar. Temos que aprender a gostar do jeito orgulhoso , & de quem quer ser o dono da razão. Sempre. & , se não gostar , pelo menos aceitar. Tenho que aprender a gostar do teu filme preferido , porque em um dia cansativo será ele que nos dois vamos assistir abraçados & deitados , um ao lado do outro. Temos que aprender a gostar (ou entender) que em alguns momentos o outro precisa de espaço , precisa ter um tempo para ele & mais ninguém. Nem mesmo para você. Mas nem por isso ele não queira ou não goste mais da tua companhia. Temos que aprender a gostar de tudo , tudinho. Das caretas , dos abraços mal dados , das implicâncias , dos ciúmes , das provocações , das vezes que o outro vai estar ocupado demais para você … Simplesmente tudo !* & , mesmo assim , faz você continuar agradecendo todas as noites quando deita a cabeça no travesseiro pela pessoa maravilhosa que está ao meu lado , ocupando meu coração & cuidando do meu amor melhor que ninguém. Por ser quem mais me faz Bem & Feliz. Eu quero te proteger eu quero você do meu lado >< Nenêm s2 ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário