quinta-feira, 23 de maio de 2013

- Será que eu tenho sorte ou azar no amor ?* Olhando pra você agora , olhando estes seus olhos castanhos escuro , olhando essa tua boca , tento descobrir a resposta dessa pergunta que não para de ecoar em minha cabeça. Tento descobrir o que fiz pra te merecer , o que fiz pra você gostar de mim. & quanto mais penso , menos eu sei. Simplesmente , você apareceu do nada & mudou minha vida por completo. & eu também mudei a sua. Pela primeira vez cogito a ideia de estar sendo correspondida. & quase posso acreditar totalmente nesta ideia. Mas as perguntas em minha cabeça , as duvidas , as incertezas , não me deixam ser completamente feliz. Será que existe um botão capaz de cessar essas perguntas ?* Pelo menos por alguns minutos. Porque elas me sufocam , elas me invadem , elas me fazem me deixar com mais medo de te perder. Eu sei que certas coisas não tem explicação , não tem resposta. Simplesmente são coisas do coração. Mas essas perguntas ecoam em minha cabeça & não me deixam em paz. Elas só desaparecem quando você me envolve em teus braços em um abraço. Quando você dá aquele sorrisinho malicioso pra mim. Ou quando você me olha com aqueles olhos de ternura & compaixão. Como se as perguntas que ecoam em minha cabeça , também ecoassem na sua. Mas você afasta esses pensamentos me beijando. Percebo então que não preciso de respostas para minhas perguntas , eu só preciso de você. Se eu tenho sorte ou azar no amor , só o tempo pode me dizer. Eu só sei que quero aproveitar cada momento com você , cada dia mergulhar mais fundo sem medo. Porque o tamanho do sentimento que eu sinto por você é maior que qualquer medo que possa existir em mim , que possa nos afastar. & eu sei que um dia as perguntas que ecoam em minha cabeça cessaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário