terça-feira, 21 de maio de 2013

Sinto muito. Eu realmente sinto muito. Faço de tudo pra acertar , pra te fazer feliz , mas no final acabo te magoando , te machucando com minhas palavras ditas sem pensar. Desculpa-me por eu ser esse erro ambulante. Essa pessoa egoísta , insensível & tão idiota. Eu juro , eu não queria te machucar , mas eu realmente tenho esse defeito de dizer as coisas sem pensar , sem se importar com o que os outros vão pensar ou sentir. Eu apenas jogo as palavras & me esqueço que palavras também ferem. & muito. Talvez você não mereça alguém como eu. Alguém que te fere sem querer. É você merece alguém melhor , muito melhor do que eu. & você sabe disso. Mas você continua comigo , continua aceitando meus defeitos & se machucando um pouco mais. Porque você realmente gosta de mim. Viu como você é perfeito ?* Apesar dos seus defeitos , você é perfeito. Eu sou tão chata , tão errada , tão imperfeita , bagunçada , tão cheia de defeitos , a cada passo que dou , a cada movimento , um erro. Às vezes eu me pego pensando , como um menino como você , com todos os seus defeitos , mas mesmo assim continua perfeito , pode gostar de uma menina como eu , toda errada , que só te machuca , te magoa , te deixa pra baixo ?* Porque é só isso que eu sei fazer , te deixar mal , eu tento não errar , tento não deixar as coisas piores do que estão , mas é inevitável , no final , eu sempre estrago. Acho que errar , é a única coisa que eu sei fazer. Eu queria ser melhor pra você , queria te fazer feliz , mas não consigo. Não sei se por medo ou por ser idiota o suficiente. Você é a melhor pessoa que eu tive em toda minha vida , você me ama & me cuida , me faz a garota mais feliz do mundo & eu sempre to pisando na bola com você. Eu nunca vou ser boa o suficiente pra você , garoto. Eu sempre vou ser esse desastre ambulante sem conserto. Sou uma menina despedaçada , sem gana de amar , sem vontade de ser pra sempre de alguém , com medo de se machucar … Sou sempre a mesma menina que fingi que tudo bem quando tudo ta mal , que fingi não se importa quando machuca. Você sabe disso & mesmo assim ta aqui , por quê ?* Você poderia estar com qualquer uma menos complicada , menos complexada , menos problemática … Com qualquer uma que soubesse te amar como deveria. Eu amo você , mas não sei ser quem você precisa. Não sou boa o suficiente pra você porque sempre vou ser essa garota tão errada quanto qualquer outra coisa. Eu sou errada , errada por perceber que te magoei , te feri , & por você ainda continuar comigo , sendo tão perfeito , acho que você deve enxergar alguma coisa em mim , uma coisa que eu não consigo ver , nem ninguém , alguma coisa boa em mim & por isso te devo desculpas por ser tão idiota & te peço para continuar sendo assim , tão perfeito & feito para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário