quinta-feira, 23 de maio de 2013

Talvez , somente no dia em que eu não precisar mais de você , você se toque do erro que cometeu ao me magoar tanto. Talvez no dia em que eu virar a cara pra você , sair por aí , decidida a seguir com minha vida , você se arrependa das vezes em que jogou meus erros na minha cara & me fez chorar por um passado do qual já me arrependia mesmo antes de você aparecer. Talvez quando você se der conta de que está sem ninguém num futuro próximo , você note que eu tentei ser pra você , o melhor que uma garota pode ser , tentei arrancar os teus sorrisos mais sinceros , lhe dar os motivos mais perfeitos para que a sua vida voltasse a ser descomplicada como você costumava gostar. Mas em troca ganhei ingratidão , noites em claro , sendo julgada & constrangida por aquele a quem mais dei amor , que também errou antes de me conhecer , que errou durante o tempo em que esteve comigo , mas que , mesmo que com muito esforço , tentei não julgar. Talvez no dia em que suas lágrimas estiverem inchando teus olhos , ensopando teu travesseiro como um dia fora comigo , você aprenda que quando eu dizia que lhe amava , era verdade , que eu tentei ocultar o meu passado errante , negro , para que você não se magoasse. Contudo , quem saiu magoada dessa história fui eu. Uma história que eu realmente pensava que era de amor , mas que há muito tempo já não era & ambos não admitimos , só deixamos que as feridas , já abertas , os rancores , já amplos , ficassem ainda maiores que o amor que , outrora , sentimos um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário