sexta-feira, 14 de junho de 2013

Amor eu sinto sua falta. Não é como se eu ainda te amasse. É que eu sinto saudades. Só saudades. Você me ensinou muita coisa , mesmo não sabendo. Saiba que eu não tive a intenção de me apaixonar por você , mas aconteceu & eu não pude fazer nada. Mas não é assim que o ser humano aprende algo na vida ?* Por dor ou por amor. No meu caso , foi os dois. O amor chegou de mansinho , sem avisar & me enlouqueceu. Logo , logo veio a dor. Dor de ter que desistir de algo que você mais quer por não ter condições nenhuma de lutar. A dor de sentir que perdeu a luta antes de tê-la começado. A dor que eu tenho de sentir , ao ter a sensação de que poderia ter sido diferente alojada dentro do meu coração. Meu amor , eu sei quanto é horrível se sentir assim. Também sei que não foi minha culpa , nem sua. É que às vezes a vida nem sempre é como a gente planeja & tudo dá errado assim , sem mais nem menos. Só o que nos resta fazer é arrumar a bagunça & seguir em frente , & não , não existe isso de “você precisa amar alguém de novo” porque amor , quando é verdadeiro , não acontece duas vezes , é uma experiência única , nunca se ama duas pessoa do mesmo jeito & é por isso que digo & repito , não vou amar mais ninguém do mesmo mesmo que amei você. Só peço que lembre-se de mim , quando nossa música casualmente tocar no rádio , sorria , pois , eu estaria sorrindo também ; quando você contava uma daquelas duas piadas sem graças & ninguém rir , lembre-se que eu riria , mesmo se fosse a piada mais sem graça que alguém poderia ouvir , eu riria dela , só pra te fazer feliz ; quando ler algum romance , me imagine como a personagem principal & tenha certeza que eu estarei imaginando você como o mocinho , faça-me personagem de um de seus livros , ou melhor , faça-nos personagens , conte nossa história , escreva sobre nós , qualquer coisa , mas , por favor , não esquece de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário