segunda-feira, 10 de junho de 2013

- & a cada erro que eu dou sinto que estamos nos afastando. & isso me dói tanto. Você não pode imaginar o quanto que sofro com o nosso distanciamento. Porque você apesar de me amar , não está totalmente preso a mim. Chorar a noite faz parte da minha rotina. Simplesmente não consigo segurar as lágrimas , os sentimentos , os medos , a insegurança que tomam conta de mim. Sinto que estou em uma corda bamba & que , a cada erro , ela fica mais fina. Você não sabe como eu quero tanto que a gente dê certo. Preciso de você com uma força tão grande e intensa que até me surpreende. Não estou exagerando quando preciso de você pra minha vida ter sentido , estar completa. Mas você sabe , eu faço tudo errado. & os meus erros estão nos afastando. É esse o preço por ser tão imperfeita ?* Acho que eu não devia pagar um preço tão grande por ser assim porque afinal todos nós somos imperfeitos .. Até você !* Talvez você não seja o amor da minha vida & sim um amor passageiro. Mas pensar isso me dói tanto. Porque quando penso em ficar sem você , simplesmente sinto que se não for você , não será mais ninguém. Não quero ter que te esquecer , te apagar , te superar. Quero ficar com você pro resto da minha vida. Cara , eu sei que às vezes nem parece que eu te amo. Mas , não me entenda mal , eu só não sei amar , não sei te amar como você realmente merece. Eu não sei traduzir & te passar tudo o que eu sinto. Eu só sei te escrever esses textos , às vezes , tão confusos , tão sentimentais , tão sem sentido , mas ao mesmo tempo são tão seus. São os meus sentimentos em relação a você. Você não sabe a confusão que há dentro de mim. Sem saber ao certo o que é certo & o que é errado. Sem saber se devo te amar ou me amar. Sem saber se você é o amor da minha vida ou um amor passageiro. Cara , me entenda , eu não sei de mais nada. Eu só sei amar você. De um jeito errado , todo torto , todo estranho & sem sentido. Mas é o meu jeito mais sincero de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário