sexta-feira, 14 de junho de 2013

- É porque nunca ninguém me entendeu & nunca vão entender , porque não procuram saber a explicação de cada cicatriz , de cada marca , por que nunca ninguém se interessou em chegar ao fundo de algo , porque saber alguns dos meus segredos mais íntimos não é conhecer , se achas isso está enganado. O que mais me irrita é isso : a pessoa sai por ai achando que sabe de tudo enquanto na verdade não sabe nada. Acha que esse meu sorriso que vivo mostrando é verdadeiro querida ?* Acha que eu tenho vontade de ficar acordando cedo todas as manhãs , se sentar na mesma cadeira , ver as mesmas pessoas , ver o mesmo drama , tentar fazer os mesmos cálculos , suportar gritos & berros de uma adolescente que mais parece uma criança de 2 anos , é isso que acha ?* Equivocada minha cara. Por mais feliz que eu pareça estar eu vou estar sempre carregando uma magoa em minha mente ou em meu coração , por maior que o meu sorriso seja a maior vontade que tenho é chorar & mostrar a todos as minhas dores sem ao menos ser julgada como chorona , a que chora por tudo , criança , dramática , entre muitos outros , pois quando escapa sem querer uma lágrima no meio do meu dia algum bobo vem & diz “chorando de novo ?” ou algo do gênero , fala como se fosse fácil , venha cá viver a minha vida , venha passar por tudo , venha entender aos mínimos detalhes de porque sou assim , não irei privar ninguém de me conhecer , porém ficarei muito feliz. Acha que só porque tenho 15 anos , sou novinha , que tenho que ser feliz , pode ser pouco tempo de vida para se conquistar tantas magoas , mas por incrível que pareça eu consegui. Tem dias que eu consigo suportar aquele enorme no meu rosto o dia inteiro , mas tem outros , como hoje , que eu não suporto & as lágrimas descem como em uma cachoeira , a dor em meu peito aumenta , a saudade de uma mínima coisa ataca a vontade de ser feliz por minutos vem à tona. Oh grande Rei , oh Criador dos céus & da terra mande pra mim um pouco de alegria , não me importo se vier em forma de pó de pilimpimpim ou com a fada madrinha da Cinderela , pois apenas quero sorrir verdadeiramente por um tempo. Sorrir de uma piada , de uma palhaçada , de uma bobeira , não significa que sou feliz meu amor , por que se for assim sou a menina mais feliz do mundo , pois qual quer piada besta que o meu melhor amigo faz já me faz rir por horas , mas não sorriso de felicidade. Vai ser clichê se eu disser que Deus me mandou os minutos de felicidade em um garoto com olhos lindos ?* Pois ele mandou , & por mais pouco tempo que passe ao lado dele já me deixa feliz. Sou grata por ele. Mas como eu disse não é todo momento que estou com ele , o que significa que a minha felicidade passa em minutos , mas foi o que eu pedi não é ?* Uma verdadeira felicidade em minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário