sexta-feira, 14 de junho de 2013

- Está tudo tão complicado , tão difícil. Porque as pessoas não gostam de ver a felicidade do próximo? Não consigo entender essas pessoas que fazem de tudo pra te ferrar. E o pior é que estou cercada por essas pessoas. Sinto-me rodeada de pessoas que querem me apunhalar pelas costas, me trair. Isso me deixa tão triste. Sou tão sincera, cheia de bondade no coração, nunca fiz mal a ninguém. E agora, veja bem, estou sozinha, completamente só. Não posso confiar em mais ninguém, não posso me desabafar pra mais ninguém porque elas só estão esperando um passo em falso meu pra dar o bote. Que horror! O que eu fiz pra merecer tudo isso? Logo eu que tento fazer tudo ou quase de tudo pra agradar as pessoas, pra deixar-las felizes. Sou daquelas que praticamente sacrifico a minha própria felicidade, pra ver a felicidade de uma amiga, irmã, mãe, fulano ou ciclano. Mais eu vou parar de ser besta, e vou criar vergonha nessa minha cara. Não vou mais admitir que essas pessoas usem, e abusem de mim. Que essa inveja me contamine, não vou permitir que esse mal possa chegar perto de mim. Agora eu sei quem é realmente meus amigos, os verdadeiros. Antes, muitos se diziam amigos, mas as coisas muitas, o mundo gira e olha só o engraçado, aqueles que sempre falavam que estariam do meu lado, sumiram. E aqueles que eu menos esperei sentimentos, estão ao meu lado pra valer. Mas isso é pra mim aprender, que não se deve confiar em todos, afinal, eu nasci sozinha e morrerei sozinha. Tantos que disseram ser meus amigos, quando na verdade eram cobras venenosas. Vivem para fazerem o mal, não importa se a pessoa tem bom coração, se quer ver os outros felizes, se é amiga de todo mundo. Não importa, elas sempre estarão lá, prontas para dar o bote e fazer você de bobo. Você perdoa sempre, pois você tem amor no coração, não sabe dizer não. Você perdoa e quando vê a pessoa já lhe enganou outra vez, e desta vez mais pior ainda. Lhe magoa, lhe entristece. Lhe faz chorar várias noites. Isso tudo em vão. Pois nunca consigo aprender que eu preciso me afastar destas pessoas, que eu preciso ficar longe, para que elas não mais me façam de idiota. Isso é difícil, pois ao contrário deles, eu não tenho ódio, nem raiva, nem inveja. Eu sei que a pessoa engana, faz de tudo pra me ver ruim, faz de tudo pra me ver lá em baixo, no fim do poço, eu sei disso tudo. Mas apesar destas coisas, nunca consigo dizer não pra elas. Mas isto precisa mudar, eu preciso me tocar, eu preciso acordar pra vida e ver que sou realmente uma idiota, que não consegue dizer não. Isso precisa acabar, e tem que ser agora. Tenho que deixar de ser um brinquedo pra todas, preciso dar um basta nessas pessoas que acham que eu sou algum tipo de boneca, que não tem sentimentos, que não tem opinião própria, e eu tenho sim e preciso deixar dessas minhas tolices, de sempre perdoar, de sempre relevar certas coisas quando na verdade isso tudo machuca demais. Preciso me importar mais comigo e deixar de colocar os outros como prioridade e resolver primeiro os meus problemas, me preocupar comigo mesma, cuidar de mim, porque eu sei que não são todos que vão fazer isso comigo. Estou cansada de ser apenas aquela amiga que todos só querem por perto quando precisam de algo, eu quero do meu lado pessoas que vão me fazer bem, que estarão lá comigo na hora de dificuldade, que estarão se preocupando comigo, preciso de pessoas companheiras, parceiras, que não me deixem sozinha na primeira oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário