segunda-feira, 10 de junho de 2013

- Eu amo o que você é. Eu amo que você faz por mim. Garoto , já parou pra pensar no efeito que você causa em mim ?* Olhe em meus olhos há um brilho diferente dentro deles. Olhe o jeito que eu fico tão boba e tímida perto de você. Olhe o jeito que eu fico sorrindo que nem uma idiota quando alguém fala de você em uma conversa banal. Olha o jeito que eu te abraço , como se você fosse o meu mundo. Olho o jeito que eu te trato , que eu cuido de você , como se eu precisasse tanto de você pra ser feliz. & quer saber de uma coisa ?* Sim , eu realmente preciso de você. Sim , você realmente é o meu mundo. Não aguento mais mentir pra mim mesma , não aguento mais mentir pra você , não aguento mais fingir ser forte & durona perto de você. Cara , eu tô tão na sua. Cara , você me tem em suas mãos , você tem o meu coração só pra ti. Eu lutei contra esses sentimentos , eu lutei contra você & esse seu jeito tão perfeito de me cuidar , me proteger , se importar comigo , mas eu desisto .. Eu estou totalmente apaixonada por você. Eu te amo cara. Amo-te como nunca amei ninguém. O efeito que você causa em mim é sobrenatural , é tão forte , tão intenso , tão maravilhoso. Quero-te pra vida toda. Não imagino minha vida sem você. Não sei quantas vezes fiquei fazendo planos pra um futuro distante & em todos meus planos você estava lá. Não sei quantas vezes olhei pro nada & imaginei nos dois. Quantas vezes eu me perdi lembrando-me de nossos momentos juntos & sorri sozinha feita boba. Quantas vezes eu chorei de saudade. Quantas vezes eu me lembrei desse jeitinho seu , esse jeitinho que me encanta , me fascina , me faz suspirar de amor. Ah o amor .. Nunca pensei em como ele é tão perfeito & maravilhoso quando se é amada, correspondida. Ah garoto você simplesmente me ensinou o que é amar e ser amada. Ah garoto você simplesmente transformou eu mesma & meu mundo pra melhor. & é por isso que eu preciso de você. Pra completar esse meu mundo que não faz sentido sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário