quinta-feira, 20 de junho de 2013

- Eu me senti incapaz de berrar com você naquele dia. Maldita segunda feira que caiu no dia 7. Você sabe , odeio segundas-feiras & odeio a “nossa data”. Odeio você também , & o modo engraçado como você franze a testa quando se surpreende com algo. Eu me senti incapaz de gritar com você naquele dia , na segunda , dia 7. Quando você não entendeu o porque de estarmos discutindo o franziu a testa. Nem eu sabia mais o porque , mas sabia que tinha. Eu sempre fui péssima com números , contas , & essas coisas. Se eu te mostrar minhas notas , Stubb , acho que você vai entender porque eu nunca soube lidar com seus “problemas”. Você sabe que eu , sinceramente , não sei lidar com nada. Nem comigo , porque lidar comigo é cansativo até pra mim. Na hora da raiva eu te pedi “não grita comigo” & você berrou dizendo que eu era uma menina mimada que não podia comandar você , muito menos seu tom de voz. Não foi justo , & você foi um babaca. Eu me senti incapaz de gritar com você , até com raiva. & a sua capacidade de berrar , foi de chateação & não de ódio. Porque os motivos pra gritar se perderam no primeiro “você é um idiota”. A nossa data nunca foi dia 7 , era um dia depois. Mas 8 é numero par , & eu sempre tive nervoso dos pares. “Impar ou par ?” “Par.” & aí eu que acabava tendo que procurar no pique-esconde. Você vive reclamando das minhas fases , & do meu jeito de agir , falar ou até mesmo ser. Mas sempre aceitou , mesmo odiando. & eu sempre odiei a marca que você tem atras da orelha , mas sempre vontade de falar que ela parecia um coração. & que eu gostava de corações. Depois de te conhecer fui perceber o quão problema & complicada eu sou. & o quanto você , por mais oposto que seja , na pior coisa (no caso , isso) é igualzinho a mim. “Os opostos se atraem” a gente é oposto , se atraiu pra poder discutir & ficar de birra sempre. Mas ao mesmo tempo que os opostos se atraem , dois bicudos não se beijam”. A gente é tão sem nexo , que nem ditado popular cabe na gente. “Tô pensando na gente, Robin.” “Que a gente ?* Somos eu & somos você.” “Exatamente , somos. Somos combina com somar. Eu + você = nós.” Nessa hora eu fiz a que eu mais odeio no mundo. Eu franzi a testa , & você foi incapaz de gritar comigo. Porque números pares , datas erradas & um quase relacionamento complicado , só da pra entender em silêncio. & o pior : nunca se entende. Então a gente grita. & berra , & se arrepende , & fica quieto & franze a testa. Depois a gente percebe que , você é você & eu sou eu. & que se a gente não gritar & berrar , não da pra ser aquele “nós”. No dia 8 , eu me senti capaz de gritar & xingar você. & você nem franziu a testa , porque como eu disse , só se franze a testa quando não entende sobre o que aconteceu. Mas , pelo visto , em alguma coisa você não é um idiota & entende bem. & não se ofendeu , ainda que quisesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário