domingo, 16 de junho de 2013

- Eu não sei por exato se ele é uma miragem ou um anjo , ás vezes me pergunto se ele existe mesmo , é inacreditável vê-lo & acreditar que não é uma miragem ou um anjo. Mas , lamento informar ou eu tenho o prazer de informar de que essa aparência de anjo só esconde o tremendo cafajeste & ordinário que ele é. Mas isso não o torna ruim , o torna mais perfeito para mim & desejado pelas garotas , coisa que eu odeio , afinal , mesmo não tendo nada com ele , sinto que ele é meu. Ele passa por mim , o cheiro do perfume forte dele chega às minhas narinas , os olhos castanhos dele são profundamente cheios de mistério , seus dentes brancos & corretamente retos combinam perfeitamente com os seus lábios um tanto rosados. Eu & ele ainda não somos um “nós” , nos pegamos quase sempre , na verdade , todos os dias. Ele tem um beijo quente , sedutor , envolvedor & diferente .. é , diferente , isso mesmo , fora do comum. Ele nunca pega na minha bunda , o máximo que ele já chegou foi nas minhas coxas , não sei se isso é bom ou ruim , mas ele me respeita , & eu acho que isso é bom. Tudo aconteceu inesperadamente , nunca pensaríamos que poderíamos ficar juntos , mas aconteceu. Não teve motivo. Ele sabe que pode me ter , mas adora me adular , eu xingo ele , brigamos & depois voltamos aos beijos , talvez seja isso que deixa o nosso rolo mais gostoso & fazendo com que fiquemos cada vez mais próximos. Nunca comentamos profundamente sobre namoro , mas eu já pensei nisso & tenho certeza que ele também. O foco do texto mudou ?* Se mudou foi mal , talvez fosse para eu descrever um anjo , o garoto perfeito , mas aqui eu digo o meu relacionamento com o garoto que tem aparência de anjo , mas na verdade não vale nada & o engraçado & até um pouco irônica é que eu também não presto & tá ai porque nos damos tão bem. Eu comento o nosso relacionamento enrolado , bagunçado , sem sentido & confuso com ninguém , eu comento só com ele , ele me ouve , sabe meus segredos & ele me conta os deles. Ele sabe que pode confiar em mim & eu sei que posso confiar nele. Eu não sou o oposto dele , afinal , quando quero sou romântica & quando ele quer , ele consegue ser “O cara , da música do Roberto Carlos”. Quando nos vemos & ele sorri para mim , eu sei que eu pertenço à ele , mas prefiro ficar calada , deixar rolar .. Ele fala que sou desnaturada , mimada & marrenta , & eu , afinal , sou só dele. Eu sigo que é birrento , pirracento , frescurento & cheio de nhénhénhé. Nós sabemos bem o que irrita um ao outro , eu sou obrigada a jogar vídeo-game com ele & ele brinca comigo na hora do Guitar Hero , ele me observa quando estou lendo , ele pensa que não percebo , mas percebo tudo. Ele só sabe desenhar carros , alguns sendo um tanto feios , mas eu sigo que são legais , para fazê-lo ficar de boa. Ele beija minha nuca & logo em seguida sorri , sabendo que eu fico toda arrepiada & agoniada. Eu mordisco sua orelha , sabendo que isso tira ele do sério. Mas o melhor de tudo , é quando começamos a fazer cócegas um no outro , eu fico vermelha de tanto rir & fico sem forças , mas na maioria das vezes eu consigo subir em cima dele & beijá-lo antes que me mate de tortura , nós ficamos fazendo palhaçadas , conversamos , discutimos & nos beijamos. Ele diz que gosta do meu cabelo , eu falo que gosto dos olhos dele , ele passa a mão no meu rosto & nos beijamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário