quinta-feira, 20 de junho de 2013

- Eu nunca fui de decorar as coisas , decorar não é pra mim. Eu nunca me lembro de detalhes & vagamente me recordo das boas lembranças , ou más também. Não sou daquelas que deixa o momento grudar em mim & levo pro resto da vida. Quer dizer , eu nunca fui de deixar isso acontecer , mas você me mudou. Eu nunca achei ninguém capaz disso , até porque eu nunca procurei estar com alguém. Ninguém foi digno de um pingo de atenção. Mas você nem precisou disso. Você apenas chegou , chegou sorrindo. Você confiou em mim , você me aconchegou em ti. Você me passou a confiança em um aperto de mãos , você respirou amor quando eu me aproximei. Meus olhos eram refugiados & você foi o único a perceber que ali tinha algo. Eu não guardara mágoas , mas cicatrizes não sou eu quem escolhe. Eu tinha várias das épocas em que no mínimo eu me importava. Foi você quem percebeu que em mim , não era tudo forte , tudo invencível. No fundo eu desabava , sem querer , ás vezes sem lembrar o motivo. Você curava tudo aos poucos , me mostrou que não era qualquer um que podia deixar-me assim , que fechando-me eu não melhoraria. Foi aí que mudou. Eu me apaguei á você de um jeito inexplicável , foi nos pequenos detalhes que você me ganhava cada vez mais. Era no sorriso , nas piscadas , no olhar fixo aos meus. Era no teu abraço , no teu calor , nas tuas caricias. Era nas suas palavras de amor , na sua respiração ofegante quando perto de mim. Talvez isso nem existe , mas era cada parte de você que sempre fez-me apaixonar. Por mais que seus defeitos estivessem sobrecarregados , mesmo que algumas vezes você me fizesse pensar em largar de lado .. Eu sempre insistia , pois eu sabia que você era capaz de melhorar. Não mudar , apenas melhorar. Você me bagunça , mas me concerta. Eu não assumo , mas não nego. Talvez eu te ame , talvez não. Não quero pensar nisso , pode estragar isso que temos .. Só quero você , isso eu posso afirmar. Você & eu. Nós , melhor dizendo. Não é má ideia , cá entre nós. Só gostaria de poder comemorar datas , receber chocolates , dar camisas de presente. Só quero andar acompanhada , ter quem abraçar todos os dias , & dar beijos envergonhados quando você finalmente se aproximara. Talvez seja pedir muito esses detalhes perfeitos , ou até mesmo alguns imperfeitos por si só. Talvez seja pedir demais querer entrar nesse lance de amar , sem ter certeza que queres o mesmo. Mas é tão óbvio o nosso desejo. Essa coisa simples de sorrisos de lado , de ciúmes escondidos , de fotos com olhares apaixonados. Eu sei que não sirvo pra isso , que extrapolo os limites , que vou estragar tudo mais uma vez. Mas é você o único que me faz querer tentar isso. Pois depois de tantas cicatrizes incuráveis , você despertou meu lado romântico que por mim , já teria morrido á tempos. O dia em que te conheci não fora normal , por coincidência você estava com uma blusa azul , minha cor preferida. Estava com uma calça jeans clara meio caída & um all-star preto. Como se você estivesse me esperando , como se você estivesse vestido & pronto pra me impressionar. Eu odeio destinos. Mas eu até que gostei desse , me fez te encontrar. & sem muitos motivos , ou acasos de lá pra cá. Diga-me , porque não tentar ?* Talvez dê certo , talvez não , sei lá. Mas tudo na vida há de insistir sequer um pouco ali ou aqui .. Não podemos declarar o final , sem antes começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário