segunda-feira, 10 de junho de 2013

- Eu sei , eu sei .. Eu sou complicada , mas &daê ?* Não era você quem dizia ser o mestre das coisas impossíveis ?* Ser um cara que gosta de emoções fortes & de aventuras ?* Onde está esse cara agora ?* Eu não o vejo , pois o cara que eu vejo aí é um cara que renega seus sentimentos por uma mulher apenas por acha-la complicada demais. Não diga que não gosta de mim , pois eu sei que gosta. Eu vejonos seus olhos , eu sinto no seu toque. Eu sei reconhecer isso , pois é como eu me sinto por você. Então não venha me dizer que não gosta mais de mim. Seja homem rapaz. Acha que se fosse por complicação , eu ainda estaria aqui ?* Você é bem mais complicado que eu , & eu não cheguei a dizer não pra você. É engraçado como as coisas mudam tão rapidamente , & olha que você nunca ia deixar que nada atrapalhasse. Pena que você nunca cumpre o que diz. Mas tudo bem , se quiser ir , vá , mas depois não venha me dizer que não achou ninguém como eu , a complicada demais vai ter alguém que a ache a garota mais incrível do mundo. Se quiser espaço ou algo assim , se quiser tempo , se quiser que eu saia daqui , avisa , mas não minta a si mesmo que não sabe que não vai ter outra que te pertença tanto ou que te faça tão feliz. Posso até ser complicada , mas você consegue olhar pra mim & não dizer “eu quero ficar com você por muito tempo ainda” ?* Eu sei que você gosta desse meu jeito complicado , você reclama dele , mas o adora. Assim como eu adoro as suas chatices ;* às vezes você é chato pra crlh & reclama de tudo , reclama disso & reclama daquilo. & são os defeitos que me fazem gostar ainda mais de você. Talvez se você fosse um poço de perfeição eu nunca iria gostar de ti por quê uma coisa que eu não suporto é gente perfeitinha demais que não comete erros & segue as regras. Se eu fosse um livro aberto você nunca iria se aproximar de mim , pois eu sei que você gosta do meu jeito misterioso & adora me decifrar. Decifrar o meu sorriso , o meu olhar , os meus pensamentos. Se eu não fosse um quebra-cabeça de cinco mil peças você ainda não estaria aqui junto comigo. Você sempre me disse que todo jogo dado fácil demais perde a graça & que monotonia além de enjoo , desgasta. Eu sei que você adora esse meu ar de mistério , esse meu jeito meio torto & essa minha mania de ser ousada em tudo. Sei também que toda essa tua birra em se afastar de mim & usar como desculpa minha complicação , não passa de puro charminho , por que no fim , tu nunca preferiu essas menininhas fáceis , que dão uma de difíceis no começo , mas logo liberam geral. Tu quer mesmo é perder o juízo & ficar com cabelo em pé de tanto drama , quer ter motivos pra dizer que é pirraça , quer uma briga daquelas & em seguida uma reconciliação bem gostosa. Mas acima de tudo , você quer a única garota , que mesmo sendo um poço de desafios & confusões , é a única que sempre vai te amar & te aceitar assim , do jeitinho que você é , cheio de orgulho & teimosia , mas ao mesmo tempo , o dono do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário