segunda-feira, 10 de junho de 2013

- Fui de bar em bar tentando te esquecer , & a cada mesa diferente , o garçom me trazia uma nova dose de uísque. Foi assim durante todos os dias depois que você partiu. Que tola. Todas as noites , depois de no máximo 4 doses , eu já tinha rumo certo : A esquina em que nos encontramos pela primeira vez. Crlh garoto , assim não dá , só em pensar que tanto bêbada quanto sóbria , eu sempre volto pra você , me dá vontade de encher a cara & sumir por ai , sem rumo , sem destino. Tentei beijar outras bocas , respirar novos ares , sentir outros perfumes , me tragar em novos vícios. Tentei te esquecer , te apagar por completo de mim. Tentei jogar fora teus moletons velhos que ainda estavam aqui em casa. Tentei sentir outros toques & fingir acreditar que eram melhores que os seus , mas você sabe , nunca fui muito boa em mentir. Eu tentei de todas as formas te fazer meu passado , mas não adianta , você é meu presente , & se depender de mim , meu eterno futuro. É isso que me arrasa mais , acreditar que ainda teremos uma chance , tomar porres & acreditar que se eu te ligar você vem me buscar , beijar outros & cogitar que você se enciumará , fazer de tudo querendo te esquecer , mas no fundo não querendo isso de verdade. Você mesmo tendo sido um canalha , cachorro , que me fez sofrer , chorar , me fez perder dias de vida .. Ainda assim eu espero um recomeço , mas é assim mesmo , a gente espera consolo de quem nos machuca mesmo , como se a quina da cozinha que eu me enrosquei viesse até mim & pergunta-se se eu preciso de um curativo , coisas um tanto impossíveis. Você me parecia impossível , até me conquistar , depois passou a ser impossível de me perder , & agora me vejo impossível de tomar porres nessa vida para te esquecer. Parece que a bebida é uma droga contigo na composição , pois só assim pra explicar o quanto tu passa em minha mente. O quanto tu perturba meu psicológico & fode com a minha expectativa de te esquecer. Só queria uma chance de poder encontrar novas pessoas por ae & não procurar nelas o que encontrei só em você. Pô cara , encher a cara todos os dias pra te esquecer ou simplesmente te apagar de mim por alguns segundos que seja não está funcionando , pelo contrário só esta me fazendo lembrar & recordar ainda mais de você. Todo o passado que eu queria deixar pra trás aparece em cada copo de bebida , toda a vontades de te ligar , ouvir sua voz , tocar seu rosto , sentir seu perfume está acabando comigo. Apesar de todas as lágrimas derramadas por você , de todas as noites perdidas & de toda a sua falta de romantismo parece que só você me completa a ponto de transbordar tudo o que eu sinto assim como os copos de bebidas que eu bebo pra te deixar pra trás. Tentar te esquecer é em vão , tentativa fracassada. & essa dose de uísque na minha mão , mais uma daquelas ideias desgraçadas de te tirar da cabeça. É que você a invade sem piedade todos os segundos. Não tem trégua , essa guerra eu sempre perco. Sou capaz de me lançar em frente ao teu carro para chamar a tua atenção. Não há o que te tire de mim. Eu sempre te verei em outras pessoas , & o som da sua voz sempre estará na minha cabeça , é inevitável. Ao fechar meus olhos , te vejo. Te sinto , quase te toco , mas percebo que és só uma ilusão da minha cabeça. & por mais que eu te odeie com todas as forças , esse ódio não é capaz de superar tudo que sinto por ti. Eu não sei , juro que não sei como consegue isso. Parece que quanto mais tento te odiar , mais te amo. & toda vez que estou disposta a te tirar de mim , sempre há algo que me faz desistir. Maldita ideia essa de beber para te esquecer , & que só me faz lembrar mais a cada dose de você. A cada dose de uísque , mais uma dose de você , menos uma dose de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário