segunda-feira, 10 de junho de 2013

- Não sei como você consegue ser tão romântico , meigo & fofo quando tu quer. Não faz muito o teu tipo .. Mas te confesso que quando você age desse jeito , tu fica tão bonitinho. Porque eu sei que você tá sendo romântico por mim , porque eu sou assim. Você se preocupa comigo. Pergunta se eu estou bem , se eu comi direitinho , como foi meu dia , se alguém me chateou. Ah .. Você fica tão fofinho assim. & quando você fica me olhando com aqueles olhos , daquele jeito que me faz pensar no que você deve estar pensando. Sendo coisas boas ou ruins , eu sei que você está pensando em mim. Ou quando você me manda ouvir uma musica porque ela te faz lembrar de mim , de nós dois , dos nossos momentos juntos. Você fica tão meigo & lindo com aquela carinha de medo tentando descobrir pelo meu olhar , pelas minhas expressões , se eu estou gostando ou não da musica. Cada gesto seu , cada detalhe , cada expressão , cada coisa que você faz me deixa mais apaixonada por ti. Deixa-me mais feliz & mais leve. Fazem-me pensar , novamente , no que eu fiz pra te merecer , no que eu fiz pra esse sentimento ser correspondido. & quanto mais eu penso , menos eu sei. Só sei que nós dois estamos envolvidos & essa sensação é tão boa. Estou nas nuvens & , às vezes , temo tanto por estar voando , por estar mergulhando tanto em você. Porque eu sei que posso me afogar , sei que posso desaprender a voar & cair em um abismo profundo. Abismo esse conhecido pelo nome de Amor. Mas tento afastar esses pensamentos ruins , tento afastar esse meu medo tão grande de perder você. Porque sem ti minha vida não faz mais sentido. & esse meu medo me sufoca , me impede de ser completamente feliz. Tenho até medo de que esse meu medo acabe afastando eu de você. Então por favor , entenda , é só medo de te perder. & eu te peço mais uma vez que me ajude a enfrentar esses meus medos bobos , matar eles de vez. Eu não quero viver cheia de incertezas , cheia de duvidas sobre o futuro. Eu só quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário