segunda-feira, 10 de junho de 2013

- Se um dia você precisar de mim ou apenas do meu ombro pra chorar , eu vou estar no mesmo lugar de sempre. Esperando por você. Com o sorriso habitual , os cabelos jogados de lado , o nosso anel no dedo. Eu sei que nunca vou tirá-lo de mim , porque se eu fizer isso vai ser o mesmo de que estar desprezando tudo o que vivemos. Não sei se você pensa dessa maneira , mas eu nunca fui alguém fácil de entender mesmo , então eu não me importo. Eu sei que não fui a melhor mulher do mundo. Eu sei que nem ao menos tentei & acredite .. Eu me sinto muito mal todas as noites por isso. Você sempre foi tão carinhoso , sempre com flores pra me alegrar , sempre com tempo pra mim. & eu ?* Você sabe quem eu fui & como eu fui. Eu realmente devo até te dar os parabéns por ter me aguentado por tantos anos. Sério , porque você me conhece & sabe que eu teria te deixado nas primeiras semanas se estivesse no seu lugar. Mas agora eu mudei. Mudei por mim , sim. & por você também. & mesmo que as pessoas não acreditem em mudanças , eu mesma não acreditava antes , mas eu tentei & eu consegui. Eu mudei , eu me moldei pra ser essa nova mulher. Eu não sei o que o destino me reserva daqui em diante , mas eu sei que vou sempre dar o melhor de mim. O melhor de mim que eu não soube te dar. & eu sinto muito por isso , muito mesmo. Acho que só me dei conta da nossa situação quando você me olhou nos olhos naquela manhã de segunda-feira & disse que precisava conversar sério. Foi como se tudo tivesse chegado ao fim. Não. Realmente tudo chegou ao fim. Sua mala estava pronta & arrumada atrás da porta. Você não me beijou nos lábios , mas sim na testa. Você disse que havia encontrado alguém & eu subentendi que era alguém melhor que eu. & assim você se foi. Deixando pra trás tudo aquilo que um dia acreditamos juntos que poderia dar certo. Mas não deu. Você lutou por nós , você fez tudo o que deveria ser feito , mas eu ?* Que diabos eu fiz pra lutar por você , por nós , pelo amor que sentíamos ?* Nada. & hoje eu me arrependo de tudo o que eu não fiz por você. De todos os beijos que eu te neguei. De todas as cartas que eu ignorei. De todas as flores que eu desprezei & deixei que murchassem antes do tempo por não cuidar delas. & foi exatamente o que aconteceu com o seu amor por mim : Eu não cuidei dele & ele morreu. Não por sua culpa , mas por minha culpa. Sabe , eu queria que você me perdoasse. Me perdoasse pelas noites em que não dormi abraçada contigo & passei a madrugada pensando no trabalho. Você deveria ter sido mais importante que ele pra mim. Pena que eu não vi isso antes. Por favor , querido , me perdoe. Você disse que nós seremos amigos , certo ?* Que você vai me ligar em todas as datas importantes , que vai se lembrar do meu aniversário. Mas eu só quero mesmo que você se lembre de uma data. Eu deixei cair meus relatórios no corredor da universidade & você me ajudou a recolher. Depois perguntou se eu estava bem & se tinha tempo para um café. Ah , o nosso café. Virou a nossa mania. Foi o dia em que tudo começou. & eu sempre vou tomar aquele café. Com lágrimas nos olhos de hoje em diante , porque eu sei que você está feliz com outra & sem mim. & porque eu sei que nunca vou poder tornar realidade o que eu te pedi quando nos casamos. “Aceita envelhecer comigo ?” Mas eu te entendo & mesmo que eu chore , acredite .. Eu estou muito feliz por você. & eu ainda te amo. Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário