domingo, 16 de junho de 2013

- Todo mundo te encarando , todo mundo cochichando enquanto você passa. Isso é horrível , pior que isso .. É você encontrar aquela pessoa , aquela que fez você ficar assim .. 
Ei , ei. ei … Senti alguém segurando firme no meu braço , eu me virei & era ele .. 
Ah não !* Me poupe. Não quero ouvir suas desculpas , a garota esquisita já entendeu tudo , ok ?* 
Me desvincilhei dos braços dele , sai andando batendo o pé , segurando o mundo dentro de mim , & minha mente gritava “só mais um pouquinho , não chora na frente de todo mundo .. Você aguenta”.
Não você vai me ouvir sim , eu sei que eu errei , sei que .. 
Você sabe ? Ah parabéns você vai levar o óscar do ano !* Fez a idiota aqui de palhaça , já ganhou sua grana ?* Já ?* Porque você tem que cobrar , você conseguiu o objetivo meu bem , vai lá !*
Não !* Eu sou o idiota da historia , eu sou um merda que faz tudo errado sempre. 
Que bom que você sabe , agora eu posso ir , ou ta valendo mais 50 reais essa reconquista ?*
Esta valendo o meu coração !* ele me puxou pela cintura , por mais que eu quisesse bater nele , eu não tinha uma reação imediata , ele me encostou nos armários , deslizou a mão ao lado do armário , me prendeu com as duas mãos , foi chegando os lábios perto do meu .. — Eu te amo !* Eu estou apaixonado por você .. Isso não fazia parte do plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário