terça-feira, 16 de julho de 2013

De verdade , meu bem , eu não acredito que você exista . & se já comecei pensando assim , boa coisa não vai sair dessa minha carta . O fato é que eu ando meio desacreditada , achando que toda a minha vida amorosa & essas coisas que a gente pode englobar nela são todas umas fraudes . Eu sou uma fraude , pra ser exato . Escrevo sobre amor , faço os outros acreditarem & nem eu mesmo acredito numa única palavra que sai da minha boca . Mas hoje eu estava pensando & cheguei à conclusão de que , se não for por amor , que seja por você . !*
- Que eu te encontre num dia ensolarado , nublado , chuvoso , com névoa & te diga alguma coisa . Que eu te reconheça no momento exato em que puser meus olhos em você . & que você saiba que houve um encontro ali . Que você esteja vestida de vermelho , amarelo , azul , verde , preto & branco . Que você me ache engraçadinho , pelo menos . Quem sabe tímido , quem sabe babaca demais , quem sabe charmoso , quem sabe eu nem te chame a atenção . Mas que você me veja com bons olhos & eles encontrem os meus . Que eu acerte a cor dos seus olhos numa brincadeira qualquer . & que aí você perceba o quanto eu te enxergo em tão pouco tempo . Que você seja amiga de algum amigo , ou a gerente do banco , ou a colega de faculdade , ou a menina bonita da balada , ou filha da amiga da minha mãe . Que você se encante comigo de alguma maneira . Que você se permita me conhecer melhor & saber que eu sou legal , ou que sou interessante , ou que não tenho nada a acrescentar a você , ou que eu sou um completo egoísta , ou que eu tenho um blog bacana que fala dessas coisas bonitas que as pessoas acreditam . Mas que você não seja um ponto final . Que seja as aspas , as reticências , o parágrafo , o travessão . Que você seja.
- Que você saiba como eu sou complicado , ou que eu sou desajeitado , ou que eu sei dançar muito bem , ou que eu piso no seu pé porque não sei andar em linha reta , ou que eu detesto o cheiro de queijo ralado . Mas que você decida ficar & me conhecer mais , seja por curiosidade ou porque acha que pode se encontrar no meio da minha bagunça . Que a gente se conheça aos poucos , aos muitos , aos tantos , aos beijos , aos toques , aos olhares , aos filmes de fim de tarde , aos cheiros de perfume novo , aos dias de dormir de conchinha , aos minutos de ligações intermináveis . Que você possa contar comigo , possa dormir comigo , possa brigar comigo . Que você não se arrependa naqueles momentos em que a gente questiona o amor , que você tenha orgulho de me mostrar pras suas amigas & que elas tenham inveja de você . Que eu possa te trazer café na cama , te dar um beijo de surpresa , te ver sem maquiagem , te morder até você ficar sem graça . Que eu não seja odiado pelos seus pais , que eles não me chamem de filho , que seu irmão torça pro mesmo time que eu . Que você me queira como pai dos seus filhos , que você se orgulhe de mim , que você esteja linda quando entrar na igreja .
- Que eu possa te fazer sonhar . Que eu possa realizar os teus maiores sonhos & te consolar caso alguma coisa dê errado no meio do caminho . Que eu não saia nunca do seu lado , nem quando você pedir . Que os seus dias de TPM sejam lembrados com risadas & justifiquem aqueles quilos a mais que você ganhar com o brigadeiro . Que você chore bastante . Chore de rir , chore de saudades , chore de alegria . Que eu possa garantir que você não vai se machucar . Que o nosso filho tenha os seus olhos , a sua boca , o seu nariz . Que ele me lembre todos os dias de você . Que a gente caia um pouco na rotina & não mude por isso . Que a gente saia da rotina & se encante com algumas aventuras de vez em quando . Que a gente saiba reconhecer o valor da companhia do outro . Que eu te ame como nunca amei ninguém & que você me modifique da maneira que o seu amor quiser .
- Mais importante que isso tudo : que você exista . & que não demore tanto pra chegar na minha vida . !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário