quinta-feira, 18 de julho de 2013

- É cara , fodeu legal , me apaixonei por um babaca . !*

ESTÚPIDA , PORQUE TINHA QUE SE APAIXONAR POR ELE ?* LOGO POR ELE ?*
- Mas que droga , cara . De todas as coisas trágicas que poderiam ter acontecido comigo essa foi a pior . É tipo uma bola de coisas ruins enfiadas em uma única palavra , uma simples & pequena palavra , AMOR . Ah , isso não poderia ter acontecido , não comigo , com tantas pessoas solitárias querendo se apaixonar , encontrar a “metade da laranja” , isso foi acontecer comigo , justo comigo ?* Não que eu seja especial , mas eu não pretendia me apaixonar , isso não estava nos meus planejamentos , não estava incluso entre as "coisas que devem acontecer nesta delicada fase da minha vida" , mas aconteceu , & porra , ferrou tudo . Eu não pretendia me apaixonar , talvez depois , mas não agora , não por ele . Ah , ele … Aqueles olhos brilhantes que me hipnotizavam , aquele sorriso brilhante que me encantavam . NÃO !* Concentra , foco , foco . Levou uns dias para a fixa cair , para eu aceitar a ideia de que aconteceu . Eu estava apaixonada . Eu poderia estar feliz , sim , eu deveria , mas eu não estava , eu tinha medo , muito medo . Talvez eu não estivesse tão eufórica se fosse por outra pessoa , mas não , foi por ele , justo por ele . Eu não estava preparada , não pra isso . Ele era um babaca , o babaca mais babaca que eu já conheci em toda a minha vida , mas também o babaca mais lindo que eu já vi . Ele era o tipo de garoto “apaixonante" , que toda garota deseja . & era por esse fato , de todas as pessoas o desejarem , que eu me condeno . Ele pode ser lindo , mas ele era babaca , cara , & isso ferrava tudo , tudo & mais um pouco . É cara , fodeu legal , me apaixonei por um babaca . !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário