segunda-feira, 8 de julho de 2013

- Ele pegava na minha mão todos os dias , queria sempre estar ali do meu lado . Não conseguia ficar um segundo sem falar comigo ou até mesmo sem olhar pra minha cara . Parecia uma criança emburrada quando eu tentava evita-lo . Dizia que me amava de um jeito engraçado & tímido , mas pra mim era só amizade . Olhava para mim & ria sem motivos , talvez eu sempre fosse o motivo da risada , mas não me tocava . Me abraçava & beijava minha testa de um modo carinhoso . Me defendia de todos & ninguém mais poderia me tocar além dele . Sentia ciúmes dos meus melhores amigos & ainda ficava encarando um por um . Sem motivo algum foi me cativando & me conquistando , eu fui deixando crescer esse sentimento dentro de mim , hoje parece que todas essas coisas viraram rotina , elas tem que acontecer todos os dias . Pois se não acharei que no dia que estiver tudo estranho & diferente , eu devo ter feito algo de errado , algo que te fez ficar distante de mim por um dia , & aí meu querido esse dia não estará completo irei saber que faltou algo . Espero que esse dia nunca chegue , nunca aconteça , que todos seja como os outros … Normal , mas dias que não me faltaram borboletas no estômago . !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário