domingo, 21 de julho de 2013

- Eu não estou pedindo a sua permissão para ficar . Não estou pedindo o seu melhor , nem questionando o seu pior . Não estou dizendo que vou chegar , bagunçar , permanecer , arrumar , bagunçar de novo & assim em diante . Não digo que vou marcar a sua vida , a sua história , o seu coração . Eu não digo nada . & prefiro não dizer . É complicado falar em excesso & pouco cumprir . Entre tudo o que eu poderia te prometer & oferecer . Prometo ficar , mesmo que a minha presença não te agrade . & te ofereço o meu melhor enquanto estiver aqui . Não peço a sua permissão para ficar , porque quem quer ficar , fica . & eu quero , & muito . Eu não estou te pedindo nada , além da chance de mostrar que eu posso fazer a diferença , mesmo quando todos parecerem iguais . A escolha é sua , mas a chance é nossa . !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário