sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eu quero que ele me veja não como uma pessoa qualquer , mas como a única pessoa capaz de fazer-lô sorrir , como a única que possa fazer ele rir sem motivo , como a única que sempre estará do lado dele , como a única que nunca vai abandonar ele , como a única que sempre vai amar ele de mais . Eu quero que ele sinta que nada faz sentido sem mim , quero que ele me veja em outras pessoas , quero que ele pense em mim antes de dormir , quero que ele lembre de mim o dia inteiro . Quero que , quando ouvir uma música , ele lembre de mim . Quero que ele sonhe comigo , que nos imagine juntos . Quero que ele lembre das nossas conversas , que pense no que deveria ter dito , no que deveria ter feito . Eu preciso que ele fique comigo , preciso dele , preciso que ele precise de mim . Preciso que ele prometa que sempre vai me amar & que nunca largará minha mão . !* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário