segunda-feira, 8 de julho de 2013

- Meu melhor erro ..

- Agora é engraçado o jeito que simplesmente nós deixamos cada um ir , sem ao menos nós nos queixarmos , lamentarmos ou fazermos um mimimi sequer . Não temos nem fotos pra nos atermos a lembranças , nem cúmplices , éramos apenas você & eu , na nossa própria cumplicidade , na nossa própria carnificina de sentimentos mal programados . Aquelas crianças que se odiavam dançaram uma valsa & pintaram um arco-íris multicolorido com cores brilhantes & no ritmo do nosso riso , só nosso , & disso ninguém nunca desconfiou . Ninguém nunca imaginou o playboyzinho da geração , aquele que pegava todas , se encantasse pelo jeito revoltz da mal amada da turma . Na verdade disso nunca ninguém vai saber , é coisa nossa , não convém a mais ninguém . Quando falam de você eu lembro aquele dia frio de junho à 3 anos atrás . Lembro-me de todas nossas escapadas, lembro-me das noites que eu dizia dormir numa amiga quando seus pais viajavam . Revivo tuas palavras sobre o nosso futuro , futuro o qual eu não queria ;* eu te subestimava quando falava de nós de um jeito sério , eu não queria , eu não estava preparada ;* eu te subjuguei uma vida inteira . & você só queria que eu ficasse bem , se preocupava comigo ;* se preocupava com o que aquela guriazinha estressada poderia aprontar , você sempre soube dos meus problemas , da minha indecisão , & mesmo assim tentou , mesmo sabendo de todos os meus erros , lutou pelo meu futuro , & a vida me provou que você sempre esteve certo , mas isso não vai te fazer voltar . De nada adianta revirar nossa história na minha mente ;* o único jeito é tomar como exemplo , como lição de vida . Se sinto saudades de nós ?* Sinto vontade de dizer que você foi quem me fez aprender a amar , de um jeito errado & todo desengonçado. & hoje já não adianta de nada , já que agora te vejo ao lado da mulher da tua vida , todo sorridente com ela . & veja só , você tomou jeito mesmo - & fico feliz em pensar que foi eu quem fez isso - , mas é ela quem pode te dar o céu & o mar , a terra & o ar , aquela que sabe sobre a sua alma . Eu por um lado lamento não ter sido capaz disso , mas eu realmente não estava interessada , mas ela está , dá pra ver nos olhos dela que esse olhar pertence ao seu olhar verde acastanhado . Posso ver que você está feliz , & é isso que eu quero , do fundo do meu coração . Quero isso do melhor jeito , daquele que eu nunca quis ser para ti . Eu faço isso , engano a todos , é isso o que sou , mas todos se recuperam de mim . & isso tudo não é saudades , nem vontade de reviver tudo o que tivemos , é só pra perceber que ninguém merece o que fiz com você , não quero repetir os mesmos erros , mas não nego que você é meu erro mais bonito . !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário