domingo, 21 de julho de 2013

- Olha , eu não sei se eu acredito em sorte , destino ou horóscopo . Não sei nem se acredito no cara todo poderoso lá de cima . Mas , de alguma forma , a gente não se pertence . Não era pra ser , nunca foi . Não me importa saber se a gente não deve ficar juntos por alguma força sobrenatural ou , apenas , por que a gente não combina . Não me interessa saber se está escrito em algum pergaminho que durante meus próximos passos , meu destino me guiará para algo melhor . Tudo o que eu sei é que a gente se ama , mas não se pertence como casal , como melhores amigos , como amantes . A gente simplesmente não dá certo . Não tente me dizer que eu não lutei , que eu não persisti , que eu não quis você . Eu te desejei mais do que tudo que eu já quis algum dia . Mas a vida é uma caixinha de surpresas , não é ?* Quem sabe a surpresa premiada esteja me esperando na esquina lá de casa , & eu aqui , perdendo tempo com o prêmio de consolação . !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário