segunda-feira, 8 de julho de 2013

- & quem perdeu que chore . ♪ *


- & então agora você quer voltar . ?* Depois de tudo o que você me fez passar , depois de todas as noites que eu passei chorando , depois de todas as decepções , você vêm & me diz que quer voltar . Depois que eu , finalmente , te superei , deixei de te amar & passei a me amar , coloquei um ponto final nesta história & comecei a seguir minha vida , você vem & diz que quer voltar . Você vem & tenta bagunçar minha vida , confundir meus pensamentos & sentimentos em relação a você . Você vem & quer voltar , pra que ?* Pra me fazer sofrer novamente , me iludir , me enganar , me machucar . Só que eu não quero mais isso garoto . Eu já disse que desisti de você , que cansei & não adianta o que você fizer , EU NÃO VOU VOLTAR ATRÁS . Você não se cansa desses teus joguinhos ?* Você não percebe que o que aconteceu entre nós é passado ?* Acabou garoto , desiste , você me perdeu . Eu sou essa mulher que você tá vendo ai . Essa mulher feliz , essa mulher que superou um antigo amor , essa mulher que você um dia teve , mas nunca mais irá ter . Sou essa mulher que acreditou em você , que chorou , se iludiu , sofreu , mas que agora enterrou de uma vez por todas o passado . Garoto , meu coração agora está livre , aberto para todos , menos pra você . O problema é que você não vê , você não percebe , você é incapaz de ver o que tá na sua frente escrito com letras maiúsculas . Você é muito cego garoto . Você não percebe que depois de tanto sofrer , eu mudei . Não sou mais aquela garotinha fraca , ingênua que você um dia iludiu . Eu virei essa mulher que você não pode ter . Você tá arrependido agora né ?* Você quer voltar porque viu a burrada que tu fez , perdeu a mulher que mais te amou na vida , mas agora é tarde demais . Pode chorar , pode sofrer , de qualquer modo você nunca sentirá ou passará o que eu senti & passei . De qualquer modo você nunca mais vai tocar em mim , me beijar , me possuir . Você tanto fez que agora virou passado . Não me interessa se agora você está sofrendo . Eu sei como é , até porque foi você quem me mostrou o que isso significava . Fiquei na fossa dias intermináveis , & aquelas gordurinhas que você tanto gostava de apertar desapareceram , porque eu mal conseguia comer ou falar sobre a falta que você me fez . Agora sinta o que eu senti & se acostume . Daqui a pouco passa , assim como o que eu sentia por você , mas no seu caso espero que dure , & que a sua dor seja três vezes pior . Quero apenas que pare de me procurar , faça de conta que eu morri , ou simplesmente finja me esquecer se achar melhor , porque não tem mais volta . Eu não quero mais seu sorriso nem nada que tenha alguma relação com você . Uma hora a gente cansa de dar voz para algo que não vale a pena , & pra mim chega , já não te escuto mais . & eu acho que você não vai conseguir ser tão forte como eu fui . Tudo que eu aguentei com um sorriso no rosto , você não vai aguentar ou conseguir disfarçar mesmo tentando . Só eu sei o quanto eu sofri pra te tirar de vez da minha vida , pra acabar com aquele amor que só me fazia mal . Só eu sei o quanto eu quero você distante de mim . Então , faça esse favor pra mim & pra você , vai embora de vez da minha vida . Você já fez isso uma vez , faça novamente . Só que dessa vez vai ser mesmo mais difícil , pois quem esta sofrendo , quem esta se machucando , que não esta aguentando ficar sem mim , é você . Eu estou seguindo a minha vida , estou a procura de quem realmente pode me proporcionar felicidade & você só iria me fazer sofrer novamente . Quero apenas seguir em frente , & finalmente ter a chance de ser feliz ao lado de alguém que realmente me ame & queira o meu bem . !* c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário