segunda-feira, 26 de agosto de 2013

- & ele sempre volta . Não importa quantas vezes a gente tenha acabado pra sempre , ou quantos meses um não falava mais com o outro . Não importa que eu tenha emagrecido & ele , cortado o cabelo . A gente sempre acaba começando de novo . Eu sempre acabo sorrindo em resposta ao sorriso dele . & quando ele volta pra mim , meu Deus , eu me encho de paz . Ele é aquela parte que a gente só descobre que faz uma falta danada na vida , quando tem de volta . Eu entendo a expressão “. . . faz meu mundo girar” quando olho pra ele . Porque eu fico em câmera lenta , & o mundo , as coisas , as pessoas , tudo vira plano de fundo . & eu torço pra que ele não vá embora novamente . Porque perto dele eu sou otimista , bobinha , meio mansa , perto dele eu sou dele & o mundo fica tão simples & ao mesmo tempo , tão completo . !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário