segunda-feira, 16 de setembro de 2013

- Deixa eu te ligar às 3 da manhã só para ouvir a tua voz ?* Deixa eu te acordar pela manhã com um sms de bom dia . Deixa eu andar de mãos dadas contigo & causar inveja em todos que passarem por nós . Nós , deixa eu & você sermos nós . Deixa eu rir quando você fica com ciúmes , quando você fica envergonhado , quando você faz biquinho para me convencer de algo . Deixa eu ser sua & vem ser meu . Deixa eu te mostrar que não é mentira quando eu falo que te amo mais . Deixa eu te provocar . Deixa eu te fazer sorrir por motivos idiotas & , por consequência , sorrir do teu sorriso . Deixa eu inventar briguinhas bobas para tudo acabar na cama . Para tudo começar na cama . Me deixa ser eternamente tua & se entrega para mim . Deixa eu tentar te impressionar com um jantar . Deixa eu te mostrar como cada dia ao teu lado faz toda a diferença na minha vida . Deixa eu te apresentar à minha família como meu namorado . Deixa eu ter planos para o futuro com você , só eu , você & mais ninguém . Deixa eu te mimar , fazer carinho , levar café da manhã na cama . . . Deixa eu responder , todos os dias , porque eu escolhi você . Deixa eu tentar explicar o motivo pelo qual você faz com que eu não me sinta só mais um na sua vida . Deixa cada dia ser mais uma surpresa . Deixa eu falar para todo mundo como eu sou feliz contigo . Deixa eu chamar teu pai de sogro , tua mãe de sogra & teu irmão de cunhado . Deixa eu te provocar , deixa eu te desejar , deixa eu te elogiar . Deixa eu me gabar por você ser meu . Deixa eu fazer parte da tua vida . Deixa eu te conhecer mais do que você mesmo , deixa meu abraço ser a solução dos teus problemas. Deixa o meu olhar falar mais do que qualquer palavra, deixa o meu beijo te envolver como nada nesse mundo . Deixa eu te morder . Deixa eu fazer com que você fique com vontade de mim . Deixa as nossas loucuras se completarem . Deixa eu pensar em maneiras de te fazer feliz . Deixa eu ficar noites acordada pensando em como me desculpar se eu tiver feito alguma besteira . Deixa eu te achar difícil & , a cada dia , ficar com mais vontade de você . Deixa eu pentear o teu cabelo & te fazer massagem , deixa eu tomar banho com você . Deixa eu me gabar para os meus amigos porque você é maravilhoso . Deixa eu dormir com o teu moletom . Deixa eu tentar entender como foi que eu te conquistei & por que você me escolheu para te pertencer . Deixa eu me apaixonar pelo teu jeitinho novamente a cada dia . Deixa eu fazer com que você se apaixone pelo meu também . Deixa eu fazer coisas malucas com você , deixa eu te surpreender . Deixa eu pensar qual vai ser o presente do dia dos namorados . Deixa eu conhecer cada centímetro , cada milímetro do teu corpo . Deixa eu te deixar com vontade . . . Deixa eu te mostrar que todo esse amor vale a pena . Deixa o meu ombro te servir de travesseiro & meu corpo de colchão . Deixa o seu perfume em mim , deixa o seu sorriso em mim , deixa o seu olhar em mim , deixa o seu jeito em mim , deixa de marra , deixa o seu amor em mim . !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário