segunda-feira, 16 de setembro de 2013

É difícil lidar comigo , é complicado me entender . Às vezes grito , outras vezes não suporto nem ouvir minha voz . Às vezes me acho sem graça & chata , outras vezes discordo disso . Às vezes rio à toa , outras vezes me dói à alma ter que sorrir a alguém . Às vezes não tenho o mínimo de vergonha , outras vezes não consigo dizer “oi” a um estranho . Às vezes odeio todo mundo , outras vezes acho que foi precipitado generalizar . Às vezes me acho cheia de amigos , outras vezes acho que sou a pessoa mais solitária . Às vezes acho que odeio , outras vezes acho que gosto & em ambas às vezes , quase sempre mudo de opinião . Às vezes me acho burra por ter errado , outras vezes me acho inteligente por ter aprendido com o erro . Às vezes me sinto carente , outras vezes não quero que ninguém nem me abrace . Às vezes não consigo dormir , outras vezes não consigo acordar . Às vezes acho que chegou ao fim , outras vezes acho que só começou . Às vezes sou insegura , outras vezes sou um poço de segurança & certeza . Às vezes sinto demais , outras vezes sou uma pedra de gelo . Às vezes acho coisas demais , outras vezes acho que não acho nada & me sinto muito confusa para entender isso . Às vezes fico me sentindo perdida , outras vezes continuo me sentindo assim . Odeio decepcionar , mas às vezes nem percebo o quanto consigo magoar alguém só com minhas palavras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário