quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ela virou o rosto com muita calma , a pele limpa , os olhos se escondendo da luz , sorriu um sorriso quase debochado & disse sem delongas , ciente dos riscos dentro & fora dela :
- Eu não vou embora .
- Você não pensa no que diz - respondi logo de cara .
- Odeio pensar .
- Não vê que eu não tenho nada pra te oferecer ?* Nada.
- Tem água na geladeira , já fico satisfeita .
Eu não sei como ela aguenta a própria ironia , o próprio gosto azedo que sai das palavras que diz até quando o que faz é por amor .
- Olha , eu não sou um bom cara - tentei pela última vez salvá-la do que eu mesmo não me salvo .
- Você me quer aqui ?*
- Eu quero , mas . . .
- Então eu não vou embora .
- & se eu for pouco ?*
- Eu posso ser mais .
- & se não der certo ?*
- Escuta - ela começou zombando , de novo para falar de amor - , eu não vou morrer .
Ela tinha razão . Se não desse certo , o amor é só mais uma piada que sai da boca de uma mulher irracional .

Nenhum comentário:

Postar um comentário