segunda-feira, 9 de setembro de 2013

- Não consigo ser esse tipo de pessoa que consegue sair de fininho & esquecer na maior facilidade das pessoas . Não consigo esquecer nada . Nada que tenha ficado , nada que tenha ido . Não consigo esquecer uma tarde com os amigos num dia tedioso & muito menos de uma pessoa que foi importante na minha vida & que se foi sem ao menos saber que iria fazer falta , & que faz falta . Não consigo ser o tipo de pessoa que diz tchau & acabou-se . Não sou de ir embora da vida de ninguém , as pessoas que sempre vão embora da minha vida . Eu já devia estar acostumada com isso , mas eu não consigo . Não consigo compreender porque as pessoas vão embora & vivem como se você nunca tivesse existido . Não consigo agir naturalmente . Eu definitivamente não sei dizer adeus pra ninguém . !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário