sexta-feira, 20 de setembro de 2013

- Não sou fácil , eu sei , mas fica . Não é fácil aturar meus momentos possessivos , não é fácil aturar minhas paranóias & minhas crises existências . Não é fácil me mostrar que você está coberto de razões & não é fácil me mostrar que eu estou completamente errada , eu sei , porque eu sempre quero estar certa , mesmo estando errada . Não é fácil aguentar minha frieza , minhas ironias fora de hora & minha infantilidade às vezes . Não é fácil aturar minha forma de te tratar , meu temperamento , minhas fases , meus dias ruins . Eu sei que não é fácil , mas eu sei que pelo menos uma vez no dia , mesmo eu estando errada & tendo minhas crises existências & sendo fria 23 horas por dia , eu sei que pelo menos em uma hora eu te faço um bem que nenhum mal feito em 23 horas é capaz de tomar o lugar do bem que eu te fiz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário