quarta-feira, 11 de setembro de 2013

- Você é , com toda certeza , a pessoa mais medrosa do mundo . Posso falar ?* Bom , você morre de medo das coisas que você sente , & você morre de medo das coisas que não sente também . Você esconde quando tá magoado porque nunca quer que eu note essas coisas . Você sempre se faz de pedra , porque morre de medo que eu entre (definitivamente) na sua vida . Porque tudo que você sente de alguma maneira , é como eu me sinto . Eu sei que você sente falta de algumas pessoas , & sei o quanto isso machuca você . Eu sei quando você tenta estar perto de mim & não consegue . Você tem medo de dar certo em algum momento , porque o seu forte é dar errado . Você tem medo do escuro , mas desliga a luz na hora de dormir . Só pra sentir que tem alguma coragem . Só pra não se sentir tão inseguro & covarde. Eu sou medrosa , sei disso . Preciso de tudo & não peço . Mas você é exatamente assim . Você não abre mão da sua armadura , Stubb . Eu não vou dizer que tô disposta a encarar esses seus medos com você porque sou outra medrosa . Mas eu posso levantar de noite pra acender a luz . Mas só nas terças-feiras . Eu posso fazer um esforço pra organizar a tua bagunça . Você é tão bagunçado & fora do lugar , que parece que tem medo até de se organizar . Se for assim , esse teu medo eu posso tentar tirar de você . Só que você não sabe pedir , & eu não sei oferecer . A gente não tem nada pra combinar . Só os medos & as idiotices . Não dá certo . Mas também não dá tão errado . Eu quero te mandar embora , mas sempre que você vai , parece que tudo fica mais complicado do que já é . Eu quero ir embora , mas sempre que eu vou , tenho a sensação que fiz a coisa errada . & o lado errado da história sempre foi você . Então deixa como tá . Eu achando que qualquer dia você larga seus medos de lado , & você achando que eu posso te consertar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário