terça-feira, 22 de outubro de 2013

- Ai , Deus , meu coração esta ansioso . Sinal de que nele despertou o amor . Deus , eu não sei o que fazer , tenho medo de sofrer . Mas , ao mesmo tempo é algo tão bom de se sentir . Quando me vejo já não estou mais com os pés no chão , viajo ao paraíso , viajo ao céu . Eu estou me sentindo uma menina boba . É que , o amor realmente faz isso . Faz com que eu me sinta nas nuvens . Tudo que eu faço é pensar nesse moço , pensar no modo gracioso como ele sorri , & da maneira que ele me abraça , & faz com que eu me sinta segura . Mas eu tenho medo Deus , & meu coração já está fraco , fraco de tentar errado . Só te peço que me dê forças , me ajude a caminhar sem perder a direção que és tu , & se não der certo que eu não perca a vontade de amar . Pois o amor é tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário