quinta-feira, 31 de outubro de 2013

- Não sou a pessoa fácil de ser aturada . Sou como a lua , tenho minhas fases . Na verdade , tenho muitas . Sou difícil de lidar , sou difícil de conviver , de fazer ficar , de fazer não ir quem eu quero que fique . Sou fria de congelar quando quero & não consigo demonstrar o quanto me importo com as pessoas a minha volta . Não sou a amiga que sonham , nem a filha que minha mãe sempre quis & muito menos a garota que pensam que eu sou . Quando eu não quero , eu não quero & ponto final . Quando eu quero vou atrás até conseguir . & se eu não conseguir ?* Bem , anoto como : “Não era pra ser , então deixa pra lá” . Não sou de correr atrás . Defendo a frase : “O que é verdadeiro permanece” . Se for embora então nunca foi verdadeiro , nunca me pertenceu & se não me pertence que se vá . Sou difícil , sou dura na marra . Não quero que tenham pena de mim , mas quero que fiquem comigo quando preciso , quando estou precisando de um abraço ou uma palavra confortante . Não sou de implorar atenção , mas amo quando me dão atenção . Sou boba de sorrir por nada . & boba de chorar por tudo . Sou frágil às vezes & não gosto de demonstrar isso . Choro sozinha & as vezes gosto de ficar sozinha , na minha , quietinha . Mas isso é diferente de me sentir sozinha , não gosto de me sentir sozinha . Sinto-me insuficiente muitas vezes & sou desconfiada de tudo . Eu sou assim & não vou mudar . Sou incorrigível , cheia de erros & defeitos . & nada do que você fale vai mudar . Quer entrar na minha vida ?* Então vai ter que aturar todas as minhas manias estranhas . Se não aturar, por favor , não entre . Não preciso de ninguém que não aguente meus momentos de fases .

Nenhum comentário:

Postar um comentário