quarta-feira, 30 de outubro de 2013

- São quantos minutos mesmo ?* Uns quinze , talvez . Mas é sempre assim , não me acostumo a te dar tchau , mesmo sabendo que amanhã ou no máximo depois a gente se vê de novo . Você toma meu tempo , meus pensamentos , meu dia inteiro sem nem estar presente em todo ele … Você me toma & não deixa nenhum restinho para mim . Isso não é uma reclamação ; eu gosto de quando você não deixa sobrar nada de mim para o resto do mundo . Esses outros tantos soltos por aí me cansam , me esgotam , me sugam . Quando te vejo é tudo novo . É como se você fosse o meu botão de ligar . Será que essas coisas existem ?* Pode ser do nosso amor criar loucuras que nem os loucos entendam . Mas contigo eu não tenho medo de não me entender . Contigo , meu amor , o infinito é um confortável abrigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário