sexta-feira, 18 de outubro de 2013

- Sinto sua falta quando você diz que me ama . Sinto sua falta quando você diz que sentiu a minha falta . Sinto sua falta quando passo horas no celular com você , ouvindo sua voz calma & seu sotaque doce & engraçado . Sinto sua falta quando me perco & me encontro em você . Sinto sua falta quando espero você me chamar no msn ou quando esqueço meu orgulho & vou falar com você , talvez pelo fato da saudade ser maior que o meu orgulho . Sinto sua falta quando fico o dia todo falando besteiras contigo na web , no msn ou onde quer que seja . Eu sinto sua falta quando fico em silêncio no celular ouvindo sua respiração ofegante pronto pra falar qualquer besteira pra me fazer sorrir . Sinto sua falta quando você me manda sms pela manhã me desejando bom dia & dizendo que me ama . Sinto sua falta quando eu acabo de desligar o celular dizendo que o amo & que sua voz me acalma . Sinto sua falta quando fecho os olhos & tento te ter mais perto de mim . Eu sinto sua falta de todas as formas , mesmo que você esteja comigo , eu ainda vou sentir sua falta . Porque parece que nada do que faça , que eu fique horas falando contigo , nada é capaz de amenizar a falta que você me faz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário