sexta-feira, 18 de outubro de 2013

- Uma hora a gente cansa . !* Eu senti sua falta por dias , eu corri atrás de você todas as vezes que você fazia questão de ser orgulhoso . Eu senti raiva pelas suas atitudes ridículas & nem por isso eu deixei de estar com você . Precisei de você , meu mundo parecia que estava caindo , & onde estava a sua mão para me segurar ?* Onde estava você quando eu mais precisei ?* A resposta era a mesma , preferia um copo de bebida na mão & uma cachorra rebolando na sua frente . Eu aturei os seus dramas , eu chorei por dentro , só pra você não ver minhas lágrimas rolando no meu rosto , eu engoli a seco muita palhaçada sua . Eu estive com você quando ninguém mais esteve . & sabe o que você fez ?* Na primeira oportunidade virou as costas & me deixou para trás . Mas tudo bem , tudo está no seu devido lugar . Você aí & eu aqui , nunca saímos disso . Mas eu cansei . Uma hora você para & pensa : “Que merda eu estou fazendo ?” & eu segui em frente . Mesmo que minha vontade fosse ficar lá atrás com você . Eu tentei , mas uma hora , não dá mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário