terça-feira, 5 de novembro de 2013

- Certo , eu nunca fui uma menina perfeita & pelo meu ponto de vista eu cometi bastante erros . & toda vez que eu perguntava : Amor , você está bem ?* Ele me respondia : sim amor , estou . Mas eu não entendia o por que ele sempre abaixava a cabeça para responder isso . Quando saíamos , ele vivia olhando pro nada , distraído & muito pensativo . & quando estava perto de mim , olhava no mais profundo dos meus olhos . Nenhum garoto sentiu por mim , o que ele sentiu . Ele me enxergava com outros olhos , ele sempre queria cuidar de mim . & eu o achava quase insuportável pelos seus ciúmes chatos , & quando ele pegava no meu pé então . & o nome disso era Cuidado . !* O tempo foi passando , & era como se ele estivesse cada vez mais distante . & foi aí que eu comecei a me ligar nele , claro , foi aí que eu fui percebendo que isso chegava a doer em mim . As coisas começaram a mudar de um jeito tão rápido , & impossível de parar . & eu me perguntava o que tinha havido com ele , o motivo da estranheza dele dos últimos meses .. & eu simplesmente não conseguia enxergar . Aos poucos ele foi deixando de me procurar , me desesperei .. fiquei louca cara . Então meus dias foram dedicados a uma única coisa , fazê-lo feliz . & em um dia como os outros , eu liguei o computador & ele não estava online , achei estranho por que no final da tarde ele sempre estava ali me esperando entrar . Procurei , & simplesmente não estava mais lá . Tinha sumido , de algum modo tinha sumido . & eu tentei ligar pra ele , chamava chamava & ele não atendia . & me deu tristeza , me deu raiva , revolta . Somente por ele ter sumido assim , por não me procurar , por não me avisar . Deixei meu orgulho falar mais alto & resolvi que não iria correr atrás dele . & todo dia eu me sentia como se tivesse morrido uma parte de mim . Eu ia todos os dias aos lugares que costumávamos ir juntos , & ele não saia da minha cabeça . & o que mais doía em mim , era ver que ele não estava lá , segurando a minha mão , com aquela alegria de quem conhece um amor , sussurrando no meu ouvido o quanto me ama . Eu nunca mais o vi , & eu perguntei pro seu amigo : Ele está bem ?* & seu amigo respondeu : Você o conhece , eu acho . Eu passei a pensar em como eu deixava ele sozinho , que eu podia ter ligado mais , ter reclamado menos & ter exigido menos ele . Porque hoje , pouco , nem que fosse um pouquinho só dele aqui , me faria a mulher mais feliz desse mundo . & no nosso mural em meu quarto eu escrevi : Se me amava , por que partiu ?* Tantas noites de insônia , tanta solidão . & eu lembro como se fosse ontem , ele em meus braços me pedindo pra eu apertá-lo com força . Minha vida virou em torno disso , & tive que me acostumar . Seguir em frente , é o que fazemos mesmo quando não temos forças . Ninguém sabe o quanto isso doía em mim . Em uma noite escura , fui à praia , onde ele mais gostava de ficar , & lembrei o quanto aquele garoto importava pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário